Fiuk e o pai, Fábio Jr - Reprodução/Rede Globo
Fiuk e o pai, Fábio Jr – Reprodução/Rede Globo

O ator Fiuk fez algumas revelações durante a brincadeira ‘Eu Nunca’ apresentada por Matheus Mazzafera. Durante o bate-papo, o famoso revelou detalhes sobre a convivência com seu pai o cantor Fábio Jr

Em certo momento da brincadeira, Matheus perguntou a Fiuk se ele já tinha pegado dinheiro da carteira do pai escondido. O ator foi direto em dizer que seu pai era ‘linha dura’ e por esse motivo o respeitava: “Meu pai é linha dura. O dia que eu fui pegar 50 reais pra sair com uma menina foi uma baita briga”, revelou ele contando como Fabio reagiu.

Segundo o ator, Fábio Junior lhe deu o dinheiro, mas, avisou que era para ele trabalhar e ter sua própria grana: “Nesse dia ele deu e falou: ‘É só hoje’. Por isso comecei a trabalhar cedo”, revelou o ator.

Fiuk revela nunca ter aprontado em sua infância

Fiuk e Cleo Pires (FOTO: Reprodução/Facebook)
Fiuk e Cleo Pires (FOTO: Reprodução/Facebook)

Na continuação da entrevista, o vencedor da ‘Dança dos Famosos 2018’ também revelou que nunca fez coisa errada. Além disso, o ator disse que sempre levava a culpa por ser o irmão caçula da família.

“As minhas irmãs mais velhas sempre jogaram a culpa em mim”, disse ele afirmando que no final acabava saindo como o ‘culpado’ da família. Dentre essas revelações, o ator também disse já ter saído com garotas de aplicativos de relacionamento e fez uma loucura de amor.

Leia mais:

Fiuk publica foto ostentando carrão e detalhe chama atenção



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here