quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Fiuk se destaca ao interpretar Harry Styles no Show dos Famosos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fiuk no Show dos Famosos
Fiuk no Show dos Famosos (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Chegando na terceira semana consecutiva no Show dos Famosos, o cantor Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes subiram ao palco novamente para emocionar o publico de casa. Isso porque os três famosos homenagearam grandes artista da música, Ana Carolina, Harry Styles e Tina Turner.

Dessa forma, após a sua apresentação no Show dos Famosos Fiuk abriu o coração pela sua interpretação, e mesmo recebendo três notas 9.9 não se abalou.

+Wanessa Camargo comenta perrengue no ‘Show dos Famosos’

- Continua após o anúncio -

“Fiquei mais aflito por causa disso porque quando é muito diferente tem o negócio de se vestir e entrar. Entrar no Harry parece que estou um pouco em mim de alguma maneira. Não sei se porque gosto dele e acompanho de alguma maneira”, comentou Fiuk.

Mais sobre a matéria do Show dos Famosos e Fiuk

Sendo assim, a cantora Preta Gil fez questão de indagar os pontos negativos e positivos da performance do filho de Fábio Júnior.

- Continua após o anúncio -

+Mariana Rios enaltece caracterização no Show dos Famosos: “Transformação”

“Você sempre se supera. O Harry Styles podia ser óbvio porque vocês têm similaridade, mas poderia ter sido mais grave, mas você se aproximou bastante dele. A interpretação vocal ouvi muito o Fiuk e isso me deixou fora do Harry”, avaliou Preta.

Além disso, Gloria Groove também emocionou a plateia e os jurados com uma linda apresentação de Ana Carolina. “Fui em busca de aprender pelo menos uns quatro acordes para fazer alguma coisa, para estar aproximado. O lugar que me encontro com Ana Carolina é esse sex appeal que não pode ser restringido por caixinhas.”

“Também na voz intensa, presença e romance. Vou considerar meu maior desafio por estar com os pés fincados no chão, com a cabeça virada pra frente e tendo que entregar tudo na emoção. Isso não configura como algo mais fácil do que a Fergie. É difícil de outra maneira”, explicou Gloria.

“Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns”, elogiou Claudia.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos