quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Flávia Alessandra celebra sucesso de novo penteado

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flávia Alessandra será Helena, em Salve-se Quem Puder – Gshow/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo, Flávia Alessandra está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira e, além de estar realizando um papel de destaque na novela das sete da emissora, ‘Salve-se Quem Puder’, está ditando moda com o seu cabelo curtinho.

 + Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra em momento ‘quente’

Em conversa com o portal UOL, Flávia Alessandra, que sempre adotou fios mais longos, celebrou o sucesso do penteado curto para viver Helena e, além de comentar a praticidade, revelou que está amando o novo visual:

- Continua após o anúncio -

“Estou curtindo, é um cabelo que tem muito a ver com a Helena, visualizei ela desse jeito. Tive uma notícia na sexta-feira que fiquei empolgada, que a maior busca que tem hoje sobre o meu nome é por causa do cabelo. É uma nova era da mulherada, porque mulher de cabelo curto era algo tão distante da brasileira, fiquei super envaidecida”, disse a famosa.

Flávia Alessandra revela que chegou a recusar papel de Helena em ‘Salve-se Quem Puder’; saiba mais

- Continua após o anúncio -

Para a atriz, usar o corte longo é uma espécie de ‘libertação feminina’, já que foge do ‘padrão’ aceito pela sociedade de fios longos: “É bacana quando vira referência para libertação feminina. O não cabelo é uma libertação do nosso ser. Nós, mulheres de uma vida inteira de cabelão, uma vez que temos cabelos curtos, vemos o contraste de vida, de trabalheira, de tempo que é. É algo muito novo ver as mulheres compartilhando e também tomando essa coragem”.

Em viagem, Flávia Alessandra se diverte com a família

Também na entrevista, Flávia Alessandra falou sobre a sua personagem, que é bastante misteriosa e, a cada descoberta, se surpreende ainda mais: “Adoro me alimentar das teorias. Quando recebi esse papel, o grande desafio para mim era esse, não saber o passado dessa mulher. E o segredo dela é ter abandonado uma filha, o que para mim é quase que injustificável. Foi estimulante porque em 31 anos nunca fiz uma personagem assim. A gente vê muitas teorias, vou me alimentando de todas elas para estar ali com a Ju (Juliana Paiva)”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos