sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Flávia Alessandra revela que chegou a recusar papel de Helena em ‘Salve-se Quem Puder’; saiba mais

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flávia Alessandra / Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Flávia Alessandra resolveu abrir o coração para falar sobre a sua personagem na nova novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’. Ela, que dá vida ao papel misterioso Helena, comentou que chegou a recusá-lo, justamente por ser tão surpreendente.

 + Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra em momento ‘quente’

Em conversa com o jornal carioca Extra, Flávia Alessandra deu mais detalhes sobre isso: “No início, foi muito difícil aceitar que Helena largou Luna (Juliana Paiva). Tanto que meu primeiro instinto foi recusar o papel. Quando a proposta chegou sem explicação para o abandono, eu fiquei: “Como assim? Não tem motivo? Não, não pode”, disse a atriz.

- Continua após o anúncio -

Feliz da vida, Flávia Alessandra comemora o retorno do marido

Ela conta que nunca se deparou com um personagem tão assim: “Esta é a primeira vez em que faço um papel tão misterioso em 30 anos de carreira. Passar esse lado dúbio é muito instigante, um desafio na interpretação. Estou pronta para essa mulher ser bacana ou se revelar uma grande filha da mãe, fria, que só quis se dar bem”, disse Flávia Alessandra, que completou: “Acho que existe algum crime por trás. Porque, como diz Hugo (Leopoldo Pacheco, que faz o marido de Helena), ela “não pode voltar àquele lugar depois do que cometeu”. Não é só um abandono propriamente dito, existe algo pior aí”.

- Continua após o anúncio -

Em viagem, Flávia Alessandra se diverte com a família

Também na entrevista, Flávia Alessandra falou sobre a relação de sua personagem com o filho dela na trama, Téo, interpretado por Rodrigo Simas: “É uma relação diferente, porque eu não tive filho homem, não sei como ser mãe de um rapaz. Quando atuo com Sabrina Petraglia (a Micaela, outra enteada de Helena), é mais fácil, porque sei lidar com uma filha crescida. Por isso, tem momentos em que pergunto para o Simas: “Felipe, tá muito ridículo? Pode falar!”, porque Helena mima muito o Téo! E ele diz: ‘‘Não, é fofinho”. É novo ser mãe de um homão feito”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos