fbpx

Flávia Alessandra chuta o balde na quarentena: “Sem preocupação com a balança”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público – ‘’Obrigada por me perdoarem’’

Recentemente, Karol Conká usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde que saiu do ''BBB 21''.

Nadja Pessoa dá calote em Vida Vlatt e some do mapa, diz colunista

A influencer fez uma compra com o aval da atriz e não está pagando o combinado

Flávia Alessandra - Reprodução: Instagram
Flávia Alessandra – Reprodução: Instagram

A atriz Flávia Alessandra bateu um papo especial com o portal Gshow sobre a sua quarentena. Por lá, ela comentou que está buscando levar uma vida muito mais tranquila, para manter a sanidade mental.

+ Flávia Alessandra faz declaração apaixonada ao marido Otaviano Costa, que faz aniversário

Esposa de Otaviano Costa, a famosa contou que é bastante difícil manter uma boa saúde mental nesta quarentena. Flávia Alessandra precisou equilibrar a sua mente, pois tinha muita coisa ao mesmo tempo:

“É um desafio lidar com a questão da saúde mental. A ansiedade pela volta ao trabalho e essa rotina forçada de trazer para dentro de casa toda uma vida, como, por exemplo, a escola dos filhos e reuniões de trabalho. Por outro, o medo do vírus e a dura realidade de viver um país tão desigual. Equilibrar isso tudo e não fechar os olhos, pensando sempre em como ajudar quem precisa”, iniciou ela.

+  Guilia Costa, filha de Flávia, faz pose ousada de biquíni e detalhe rouba a atenção: “Sabor de pecado”

A diferença entre os dias é visível: “A preocupação com o que acontece porta afora é inevitável. Isso mexe muito com os sentimentos. Tem dias em que estamos mais positivos e ativos. Mas tem dias em que o cansaço bate, e não é só o cansaço físico. É mental, um esgotamento emocional”

Ainda assim, ela sempre procura o lado bom das coisas: “A cozinha é o coração da casa. Adoro reunir a família e bater papo enquanto preparo algo. Eu sempre gostei de cozinhar. Mas neste período de isolamento, assumi o posto com prazer. Também encaro uma faxina numa boa”.

+ Em três meses já queríamos casar”, revela Otaviano sobre namoro com Flávia Alessandra

Por isso, Flávia Alessandra não está se preocupando com a estética, e sim com a sua saúde: “A saúde, mais do que nunca, é a prioridade. Não estou muito preocupada com a balança não. Tento manter meus hábitos de sempre: uma alimentação sem exageros e atividade física. Mas eu me respeito e se tiver que sair um pouco do trilho, tudo bem”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos