MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Flávia Alessandra é dispensada da novela “Salve-se Quem Puder”

Atriz Flávia Alessandra afastada da novela "Salve-se Quem Puder"

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flávia Alessandra/ Instagram
Flávia Alessandra/ Instagram

Recentemente a atriz Flávia Alessandra divulgou para todos que tinha contraído o novo coronavírus. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a atriz global teria voltado a realizar as gravações da novela “Salve-se Quem Puder”, da Rede Globo, e foi dispensada pelo seu estado de saúde atual.

- Continua após o anúncio -

+ Flávia Alessandra fala sobre doença que contraiu

Flávia está isolada em sua casa e deve permanecer assim por alguns dias até que seu quadro de saúde melhore.

No Instagram, a global chegou a se pronunciar para seus seguidores e postou um texto contando que estava com COVID-19. “Oi pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos.”, escreveu Flávia.

- Continua após o anúncio -

A musa ainda continuou o texto agradecendo o carinho de todos que postaram mensagens desejando melhoras a ela. “Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido”, completou a atriz da Globo.

Recentemente, Flávia foi clicada ao lado de sua filha, no evento de inauguração do restaurante que Giulia estava abrindo em parceria com outros sócios. A festa contou com a família toda, incluindo seu marido Otaviano Costa, que tem uma grande consideração pela enteada, enxergando-a como filha.

- Continua após o anúncio -

+ Flávia Alessandra celebra 14 anos de casamento com Otaviano Costa e emociona

Flávia que está no elenco de “Salve-se Quem Puder”, interpretando Helena, uma empresária que abandonou seu marido e filha no México. A trama estava fazendo muito sucesso antes de ter as gravações interrompida pela pandemia, que exigiu uma longa quarentena.

Pelo visto as gravações voltaram, mas Flávia Alessandra teve que se afastar, mas na publicação do Instagram, ela prometeu voltar logo.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!