sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Aos 20 anos, Giulia Costa inaugura seu primeiro restaurante

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giulia Costa e Flavia Alessandra (Reprodução/Instagram/flaviaalessandra)
Giulia Costa e Flavia Alessandra (Reprodução/Instagram/flaviaalessandra)

- Continua após o anúncio -

Na última quinta-feira (12), Giulia Costa de apenas 20 anos de idade, inaugurou seu primeiro restaurante. Localizado no bairro de Itanhangá, na cidade do Rio do Janeiro, o evento de inauguração da jovem empresária contou com a presença da sua mãe, a atriz da emissora Rede Globo, Flávia Alessandra.

Flávia Alessandra celebra 14 anos de casamento com Otaviano Costa e emociona

Muito orgulhosa, Flávia fez vários cliques ao lado de sua filha, e devido a pandemia do novo coronavírus, as duas estavam sempre de máscaras. Mesmo assim, não deixaram de arrasar em suas roupas.

- Continua após o anúncio -

Básicas e elegantes, Giulia apostou em jeans e sua mãe foi com um vestido preto de bolinhas, realçando suas curvas.

Confira os looks – Deslize:

- Continua após o anúncio -

Otaviano Costa relembra grave acidente que sofreu

Nos stories da rede social Instagram, a empreendedora postou vários vídeos e em um deles ela falou: “Dia de inauguração. Feliz demais com essas conquistas! Espero vocês lá.

A noite foi de muita emoção e orgulho para Flávia Alessandra, e seu marido Otaviano Costa, que é praticamente um pai para sua filha. O próprio que fez uma forte divulgação a respeito do novo empreendimento da sua enteada, apareceu em seu perfil do Instagram muito feliz por Giulia está dando inicio ao seu próprio negócio.

Em um vídeo ele aparece falando: “Tenho muito orgulho em dizer que entre seus sócios está nossa Guilia Costa, jovem empreendedora, cheia de sonho e realização”, deixando claro todo seu apoio no novo negócio dela.

Giulia promete que seu restaurante terá ótimos pratos, bons cortes de carnes, e em uma de suas publicações podemos ver camarões em uma das sugestões disponíveis. Ela é vegetariana, porém, sua empresa não segue essa linha nos cardápios.

Giulia Costa relembra 8 anos sem o pai com fotos da infância

Parece que o restaurante de Giulia Costa, é uma boa promessa para agitar a zona oeste do Rio de Janeiro, uma gastronomia de qualidade prometida pela herdeira do diretor de televisão Marcos Paulo, que faleceu em 2012 devido um câncer de esôfago.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos