Flávia Alessandra em São Paulo – AgNews/Leo Franco

Flávia Alessandra roubou a cena em um evento de uma marca de produtos para cabelo nesta terça-feira (12). Com o cabelo curtinho, a atriz apostou em ondas para marcar presença na festa.

+Flávia Alessandra parabeniza o ator Thiago Fragoso

Ao chegar em São Paulo para o evento, Flávio comentou sobre o caos do aeroporto do Rio de Janeiro. “Gente, o aeroporto do Rio estava uma loucura”, compartilhou a atriz pelo stories do Instagram.

Apesar da demora para conseguir chegar,  a artista chegou chegando e roubou a cena com  o cabelo novo. Quando anunciou a mudança, Flávia explicou que o novo corte é uma aposta para a sua nova personagem, para a novela das 19h na Rede Globo, a trama Salve-se Quem Puder (título provisório).

+Giulia Costa, filha da atriz Flavia Alessandra, revela compulsão alimentar

E por falar em estreia, o marido de Flávia, Otaviano Costa lançou ontem (11) seu primeiro canal no youtube que tem como proposta entrevistar outras estrelas. E a mulher foi a primeira escolhida para inaugurar o canal. Durante a entrevista, Costa revelou que Flávia ronca muito. “Tô ali lendo meu jornalzinho, a televisão desligada, a revistinha. Essa mulher que estava deitada assim, de repente, me faz isso (som de ronco)”, revelou o maridão.

+Flávia Alessandra faz linda declaração a aniversariante Glória Menezes

O assunto abordado na entrevista foi: primeira vezes. “Eu quis trazer a Flávia porque ela é minha esposa, então é meu primeiro amor”. Flávia também revelou qual foi a primeira vez que escondeu algo do marido. “Chocolates lá em casa. Eu escondo de você até hoje, inclusive”, revelou.

Flávia também revelou que já bebeu muito e deu trabalho. “É minha amiga e conhecida até hoje, ela já me perdoou. A gente saiu para comemorar o carro novo que ela tinha acabado de ganhar. E a gente comprou várias batidinhas do Osvaldo [bar do Rio de Janeiro]. Enfim, eu vomitei tudo no carro novinho dela”, contou.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here