Giulia Costa / Instagram

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao revelar que sofre com a compulsão alimentar.

A jovem abriu o coração e comentou sobre a sua vontade de comer várias vezes seguidas, além disso, ela contou que procurou algumas formas para poder controlar esse desejo e garantiu que está melhorando aos poucos.

Flagra! Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, curte praia da Barra da Tijuca

“Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, disse ela nas redes sociais.

Giulia ainda contou que pretende se tornar vegetariana. “Não como mais [carne] vermelha nem frango. Peixes e frutos do mar tenho comido no máximo uma vez por semana, porque eu realmente amo muito comida japonesa e frutos do mar em geral”.

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, emociona com homenagem especial; Veja!

A filha da atriz global também contou que busca controlar a sua alimentação durante a semana. “Lógico que uma vez ou outra eu acabo fugindo. Eu amo muito comer, gente, de verdade. Então, é um sacrifício para mim, mas nos dias de semana eu tento fechar a boca”.

Além de controlar a alimentação, a morena ainda prática atividade física e contou como é a sua alimentação antes dos treinos. “Eu não tomo nada [de suplemento]. Já tomei pré-treino, mas hoje em dia, não tomo nada, já acostumei. Eu acordo, coloco a cara à tapa e vou malhar. Meu pré-treino é meu café da manhã normal, como uma tapioca, ovo. Normal, não tomo nada de mais”.

Veja também:

Giulia Costa escreve mensagem emocionante para o pai, Marcos Paulo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here