Sabrina Sato celebra aniversário de Glória Maria

A apresentadora encheu a jornalista de elogios

Famosas comemoram ‘Dia da Gestante’

Tatá Werneck, Thais Fersoza e Nathalia Dill refletiram sobre a data

Preta Gil faz homenagem à mãe no dia do aniversário: “minha alma...

A cantora lamentou estar longe de Sandra Gadelha nesta data

Ex-BBB acusa marido de ameaças e agressão

Renata Dávila vem tentando o divórcio há oito meses

Mara Maravilha curte sábado com o filho no shopping

A apresentadora fez questão de ressaltar os cuidados contra o novo coronavírus

Patrícia Abravanel registra momento em que o marido faz mágica para os...

A apresentadora garantiu que não se tratava de nenhum aplicativo

Flávia Pavanelli desabafa sobre pressão virtual após beijo em Kevinho

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Ex-BBB acusa marido de ameaças e agressão

Renata Dávila vem tentando o divórcio há oito meses

Mara Maravilha curte sábado com o filho no shopping

A apresentadora fez questão de ressaltar os cuidados contra o novo coronavírus

Gusttavo Lima pede orações para cantor sertanejo em estado grave de saúde

Gusttavo Lima pediu forças e orações aos seus mais de 30 milhões de seguidores ao famoso cantor sertanejo; veja!

Flávia Pavanelli /Reprodução Instagram

A digital influencer Flávia Pavanelli usou as redes sociais na noite deste último domingo para fazer um verdadeiro desabafo. A morena, que vem recebendo muita ‘pressão virtual’ por conta do beijo no ex-namorado, o funkeiro Kevinho, no casamento de Carlinhos Maia, fez uma reflexão sobre ser uma pessoa pública e receber cobrança nas redes sociais.

Na mensagem, Flávia Pavanelli comentou a dificuldade em lidar com a exposição: “Às vezes parece fácil, né? Mas nem sempre é. Às vezes demonstro uma vida só de alegrias, né? Mas nem sempre tenho forças pra lidar com toda essa “pressão”. Não, não é frescura. Não, não é fácil ter uma vida completamente exposta”.

A influencer continua e pediu um pouco de paz: “Muitas vezes machuca, muitas vezes prejudica a saúde mental. Hoje mesmo senti forte o peso disso. Da mesma forma que expresso minha felicidade, preciso ser sincera com expressar também minhas fraquezas. Não me cobrem tanto por “sumir” um pouco. Não me cobrem tanto por não estar bem o tempo todo. E perdão o desabafo, precisava escrever e lembrar que sou humana, como qualquer um/uma. Tenho sentimentos”.

Para concluir, ela deixou uma mensagem de incentivo: “Dias bons e uns nem tanto assim. Entendo a preocupação de alguns e sou eternamente grata por toda essa troca e carinho. Amanhã é um novo dia e espero que fique tudo bem. Vai ficar. Gratidão imensa a todos que torcem pelo meu bem. Vocês fazem toda diferença”.

Desabafo /Reprodução Instagram

Volta com Kevinho?

Se tem algum assunto que vem gerando curiosidades nos internautas desde o casamento de Carlinhos Maia, é a relação entre Flávia Pavanelli e o funkeiro Mc Kevinho. Eles, que já foram namorados surpreenderam a todos com um beijo na frente de todos os convidados.

Após aí, surgiram inúmeros boatos de uma possível volta. No entanto, no decorrer dos dias, os dois foram se afastando e até deixaram de se seguir. Kevinho, inclusive, virou até piada nas redes sociais por conta disso. Para colocar fim aos burburinhos, Flávia Pavanelli resolveu esclarecer tudo isso. Veja o que ela falou!

Veja também:

Voltaram? Kevinho e Flávia Pavanelli são vistos jantando juntos

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.