sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Flávia Pavanelli faz desabafo revelador sobre grave doença: “Eu não tinha traços”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flávia Pavanelli – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma das doença que mais tira vidas ao redor do mundo inteiro, a depressão se tornou um assunto a ser debatido com maior frequência sobre as personalidades famosas. Dentre elas, Flávia Pavanelli, de 22 anos, abriu o coração sobre o período em que enfrentou a doença.

+ Flávia Pavanelli toma atitude após polêmica com cirurgia plástica

Em entrevista concedida à revista Quem, ela classificou os motivos nos quais a levaram para atravessar um estágio ainda maior desde quando havia sido diagnosticada. “Senti mesmo [a depressão] forte no meio do ano passado e, no final do ano, senti um baque grande. Por sempre trabalhar muito, não me dava tempo e não me respeitava. Em determinado momento, passei a não ter mais prazer pelo que fazia, abria minha agenda e seguia a rotina, e repetia no dia seguinte”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Flavia Pavanelli revela que pretende remover procedimento estético

“Foi difícil o momento de saber dosar e focar na minha saúde mental. Foi uma fase em que as pessoas entenderam. Falei abertamente para as pessoas que estava num período difícil, até para alertá-las”, explicou a atriz e influenciadora digital. Segundo ela, as mudanças internas a fazeram notar a proporção em que parecia que nem tudo estava, de fato, bem. “Eu não tinha traços [de depressão], mas por dentro sabia que não era a mesma pessoa. Talvez tenha passado por isso para aprender o limite e saber o que pode me fazer mal”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ Noivo de Flavia Pavanelli, ex de cantora sertaneja, reage sobre acusação de crime

Hoje comando mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Pavanelli conta que respeita o seu espaço e procura tentar se entender. Nas mídias, inclusive, ela garante que não costuma dar atenção às mensagens de ódio gratuito que recebe na internet. “Aprendi a lidar tentando não focar no que há de ruim. Foco em quem é do bem e me deseja coisas boas. Antes eu batia boca, discutia. Agora, não ligo. Tem gente que falta com educação. Tiro a pessoa do meu perfil porque não gosto desse tipo de energia”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos