MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Flavia Pavanelli faz declaração após retirar procedimentos estéticos: ‘Voltei a me reconhecer’

Situação envolvendo Flavia Pavanelli vem dando o que falar na web

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli – Instagram

A influenciadora digital Flavia Pavanelli, de 25 anos, comentou sobre ter retirado os procedimentos estéticos e confessou que havia exagerado nas cirurgias. De acordo com ela, o preenchimento labial dificultava até mesmo sua fala.

- Continua após o anúncio -

“Comecei muito nova na internet, com uns 14, 15 anos. Com uns 16, 17, eu comecei a fazer procedimentos e com 23 eu não estava me reconhecendo. Passei pela fase da gente querer mexer, fazer um milhão de coisas, e eu comecei a não me reconhecer mais. Isso foi muito ruim. Aí eu tirei a boca a primeira vez. Hoje eu tenho boca, mas é só um tiquinho de nada”, afirmou a atriz em conversa com o Gshow.

+ Flavia Pavanelli é internada às pressas após descobrir grave doença e faz alerta preocupante: ‘pielonefrite’

“Voltar a me reconhecer foi muito bom. Eu nem sabia, mas me atrapalhava até pra falar, a minha dicção melhorou muito. Muitas coisas na minha vida melhoraram ao dar uma diminuída nessa questão de procedimento”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

“Às vezes, a gente tem que olhar para um outro lado e escutar as pessoas que muitas vezes só querem o seu bem. Pode ser muito uma crítica construtiva. Então, uma parte veio do público, mas partiu muito de mim também de olhar no espelho e falar: “Ops…Perdi a mão”, finalizou a morena.

+ Flavia Pavanelli é criticada por contar seu primeiro encontro com atual namorado

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli tranquilizou seus seguidores ao informar que teve alta do hospital. É importante ressaltar que a influenciadora estava hospitalizada por causa da condição médica de pielonefrite. “Indo para casa. De ontem para hoje meus exames melhoraram bastante! Mais uma vez obrigada por todo o carinho, vocês são demais, juro!”, disse.

““Um final de semana um pouquinho diferente… na quinta feira fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era ‘só uma dor muscular’. Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada. Graças a Deus está tudo bem? Sim! Mas fica aqui meu alerta para sempre ouvirmos nosso corpo porque ele fala. Saúde não é brincadeira”, contou anteriormente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!