Flávia Pavanelli / Instagram

A fila parece ter andado mesmo para Flavia Pavanelli. Após tantos altos e baixos, repleto de idas e vindas do seu romance com o cantor Kevinho, a atriz e influencer esteve se envolvendo com outras pessoas ao longo dos últimos meses, e nas últimas semanas, foi flagrada aos beijos com um homem suspeito durante uma festa realizada entre famosos.

+ Ex-Polegar consegue quitar dívida com ajuda de famoso cantor

O felizardo, claro, foi identificado, e se chama Junior Mendonza. Ex-marido da cantora sertaneja Camila Braga, mais conhecida com o nome artístico de Mila, ao longo de quatro anos, parece que a famosa está tentando manter de todas as formas o romance com o gato de 29 anos desde então, e nas redes sociais, durante um momento de interatividade com seus seguidores, a artista abriu o coração sobre sua vida amorosa.

+ Do luxo a polêmicas; cantores sertanejos vivem semana agitada

Em seu Instagram, no qual soma pouco mais de 15 milhões de seguidores, ao ser questionada por um dos internautas acerca do seu status de relacionamento, ela foi perguntada acerca de que estaria possivelmente namorando com o empresário dos jogadores de futebol. “Fla! Você tá namorando?”, questionaram. Sem entrar em maiores detalhes, e utilizando um emoji de um coração apaixonado, Pavanelli respondeu: “Sim”.

+ Defesa do DJ Rennan da Penha vai pedir liberação do cantor após decisão do STF

Para quem não se lembra, o ‘flagra’ foi feito, sem querer querendo, pelo apresentador e youtuber Matheus Mazzafera. Ele, que apareceu sorridente e divertindo-se ao lado da cantora Lexa, acabou exibindo o momento da pegação da musa por meio do recurso Stories, nas próprias redes sociais. Já Junior era casado com a compositora Mila, e havia casado-se com o ricaço ainda neste ano, e ambos foram os padrinhos do polêmico casório entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado em maio, no entanto, não demoraram muito e acabaram com o cônjuge.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here