Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’: “Muito desrespeitoso”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Flor Fernandez – Gabriel Cardoso/SBT

- Continua após o anúncio -

Em mais uma das mirabolantes decisões de Silvio Santos, ao longo de um mês, foi lançado o ‘Triturando’, uma versão em forma de debate do ‘Fofocalizando’, em que veio repleto de alterações e reforços. Flor Fernandez, uma das veteranas do SBT, foi anunciada como uma das integrantes do formato, juntamente com a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault.

+ SBT monta estratégia para volta de Carlos Alberto de Nóbrega aos trabalhos

Muito bem aceita pelo público, o retorno repentino do programa, marcado para a tarde desta segunda-feira (22), a partir das 15h15, virá com Lívia Andrade e a saída de Flor, uma das grandes parceiras do Dono do Baú. Em sua publicação mais recente nas redes sociais, a apresentadora surgiu no estúdio da atração vespertina e causou polêmica ao revelar os detalhes do que a motivou a ter saído formato.

- Continua após o anúncio -

+ Teleton 2020 vira motivo de incógnita nos bastidores do SBT

Em desabafo durante interatividade com uma internauta, ela não escondeu e revelou que o diretor responsável, vulgo Márcio Esquilo, foi quem adiantou o retorno do ‘Fofocalizando’. Segundo ela, o aviso de que deixaria o casting a deixou bastante chateada, visto que foi comunicada horas antes do programa entrar no ar, sendo a última a saber da notícia.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Triturando’ passa por novas mudanças e Silvio Santos rende confusão nos bastidores do SBT

“O diretor queria o Fofocalizando de volta, e ele no primeiro dia na sala dele disse que eu estava lá porquê o Silvio [Santos] quis e a Aninha [Ana Paula Renault] porquê ele quis, então o programa é dele ele faz o que quer, eu repito: a hierarquia, eu sempre soube que se pudesse eu sairia”, disse ela, que lamentou: “Ele já sabia, podia ter me dito uns dia antes ou um dia antes, mas avisou um pouco antes de entrarmos no ar, fiquei chateada com isso, pois preferia saber pelo menos um dia antes, todos sabiam menos eu muito desrespeitoso isso”, acrescentou.

Em dado momento, Flor lamentou que havia se tornado alvo de críticas por parte de grande parte dos telespectadores por ter sido vista como a “substituta” de Lívia no programa. “Nas redes do ‘Fofocalizando’ o pessoal metia o pau, falava muito mal, mas acredito que são fãs que estavam chateados pela sua diva não estar”, contou.

Flor Fernandez detona direção do SBT após afastamento do ‘Triturando’, confira:

Flor Fernandez – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos