Flor/Área VIP
Flor/Área VIP

Nesta última terça-feira, 12, aconteceu em São Paulo o lançamento do livro do renomado jornalista Roberto Cabrini. O livro, que teve sua capa divulgada em primeira mão aqui no Área Vip, chama-se ‘No Rastro da Notícia’.

+ Em primeira mão: Confira a capa do livro de Roberto Cabrini, ‘No Rastro da Notícia’

Querido por diversos profissionais, de diferentes meios, Roberto Cabrini foi prestigiado por jornalistas, apresentadores, amigos, fãs e familiares. Nosso repórter Jan Rios, marcou presença na sessão de autógrafos e bateu um papo com a querida Flor.

Durante o bate-papo, Flor falou um pouco sobre seu trabalho na emissora do Silvio Santos. Segundo ela, esse é o seu primeiro registro em sua carteira. Muito feliz por trabalhar com Silvio, ela também contou um pouco sobre a volta do seu patrão e expôs a doença que o afastou da TV.

“Ele tá ótimo, tá saudável, foi uma gripe muito forte, muito muito muito forte, a gente fica abatido, imagina ele. O Silvio Santos só ficou rouco, como que você vai fazer um programa rouco? Eu poderia fazer, mas o Silvio Santos o registro vocal dele é a voz. Então, ele fez bem em se preservar”, disse ela.

Em seguida, ela falou sobre o espanto dele ao saber como a mídia tratou o seu afastamento: “Aí todo mundo, ai ele já voltou”, disse ela imitando o Silvio fazendo uma cara de espanto.

Ela então continuou: “Porque não tava doente, o Silvio é um homem muito saudável, ele tem uma equipe médica que cuida muito bem dele.”  Flor também falou um pouco sobre a alimentação do seu patrão: “Ele tem uma alimentação regrada, a única coisa que ele come que eu levo lá da fazenda é o queijinho, que ele adora”, contou ela.

+ Celso Zucatelli dá detalhes da sua volta à Record TV

Confira na íntegra a entrevista com Flor:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here