Jan Rios entrevista Celso Zucatelli – Reprodução/Youtube

Na última terça-feira (12), o jornalista Roberto Cabrini lançou o livro ‘No Rastro da Notícia’ e contou com a presença de amigos e colegas de trabalho no lançamento que aconteceu em São Paulo.

+Recontratado, Celso Zucatelli é motivo de ameaça entre jornalistas da Record

Celso Zucatelli foi um desses amigos que estiveram presentes para prestigiar Cabrini em um dia tão especial para o comunicador.

Zucatelli aproveitou para bater um papo exclusivo com o Área Vip e falou ao repórter Jan Rios sobre a relação de amizade com Cabrini.

+Celso Zucatelli corta barba, ao vivo, no Melhor pra Você

“O Cabrini é um parceiro, um amigo, um colega de muitos anos. A gente trabalhou a primeira vez juntos na Band e foi uma experiência legal quando ele chegou lá eu tava lá, já foi uma experiência muito bacana. E aí depois não paramos mais, nos encontramos em vários momentos profissionais. Mas, mais do que isso, mais do que qualquer coleguismo, do que estar na mesma emissora, do que estar nos mesmos ambientes, a minha admiração por ele é muito grande…pelo trabalho dele, pela história dele”, disse.

+Após demissões de Zucatelli e Ronnie Von, TV Gazeta realiza mudanças nos bastidores

Para Celso, Cabrini cumpre um papel muito importante que é fazer um jornalismo de qualidade. “É muito legal a gente poder valorizar os bons contadores de história”, completou.

O apresentador ainda falou sobre um momento super especial de sua carreira: sua volta à Record TV. Em julho Zucatelli foi demitido da Gazeta e, neste mês, a emissora que já faz parte da vida do jornalista, anunciou o retorno do comunicador. Desta vez, Celso volta para comandar o Balanço Geral Manhã.

+Record TV toma atitude sobre o caso envolvendo racismo contra Sabrina Paiva em A Fazenda

“Eu tô super contente, super feliz…minha casa, eu tô muito contente de voltar pra casa e é essa a sensação. Vem muita coisa legal por aí, o projeto tá ficando muito legal, a gente tá fazendo o piloto…Eu tô curtindo demais, mas, mais do que qualquer outra coisa, é a sensação de voltar pra casa, pra uma emissora que eu amo, que eu conheço, que eu sei como funciona. Uma delícia poder encontrar tantos amigos…É festa no corredor todo dia.”

Quer conferir o papo com Zucatelli na íntegra? Confira a seguir!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here