Flor – Reprodução: Instagram

Neste sexta-feira, dia 25, o Área VIP marcou presença na abertura do Teleton 2019 e, durante o evento, o nosso repórter Jan Rios conversou com alguns famosos que estavam presentes no local.

Uma delas foi a apresentadora, cantora, assistente de palco brasileira, Flor. Logo no começo do bate-papo, a artista não escondeu o carinho que sente pelo Área Vip e se mostrou a vontade para falar com o nosso repórter.

Logo no começo, Jan Rios falou sobre a participação de Flor na Rede Família, do grupo Record, mesmo fazendo parte do casting do SBT: “Eu fazia, aí eu parei agora, teve mudança de diretoria estratégia e aí eu falei assim: poxa, acho que eu quero outras coisas, quero mais”, iniciou ela.

Bailarina de Silvio Santos se manifesta após ‘demissão’

“Tinha que faltar às vezes lá pra estar no Silvio Santos e eu tive que fazer uma escolha: não dá pra faltar mais, o seu público merece esse respeito, então eu vou ficar com o meu sonho de criança. Vou ficar com o meu patrão, meu único registro na carteira é TVS SBT”, completou ela.

Flor então relembrou a sua luta para trabalhar com Silvio Santos e revelou que chegou a parar ele na rua e pedir um espaço ao seu lado: “Parei o homem na rua e falei: quero ser caloura. Porque eu quero trabalhar com você, eu não tô pedindo emprego, o dia que der você me põe se você achar que não tenho talento me manda embora que vou fazer outra coisa”, contou ela.

Ela também revelou que todos fazem de tudo para agradar o patrão: “Dá tremedeira quando ele vem conversar com a gente, que você fala o que ele gostaria de ouvir, porque a gente faz tudo para agradar ele. Agora que eu tô mudando o visual todo, espero que ele goste da nova Flor né.”

Flor também contou que Silvio Santos costuma fazer o que realmente gosta: “Ele não manda na gente em nada, ele diz o que gosta e a gente faz para agradá-lo, mas agora vou mostrar a nova Flor e espero que ela goste”, disse ela se referindo ao seu novo cabelo.

Confira a entrevista completa com Flor:

+ Com novo visual, Silvio Santos é tietado por Flor nos bastidores do SBT: ‘Todo gato’



4 COMENTÁRIOS

  1. Já disse, outrora, a Hebe, quando a Globo havia lhe convidado, que não iria para lá para ficar na geladeira. Que o Silvio dá liberdade de falarem o que querem. Mas tarde, o Silvio começou a protelar o inicio do ano do programa dela. Ela no Teleton foi lembrada pelo Merchandising convincente que fazia, tendo que as filhas do Silvio Santos contarem com a Eliana! Para variar, como o Mundo Gira: Não pode o Silvio estar presente ao Teleton e a Patricia nitidamente demonstrou "saudade" da performance da Hebe no evento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here