
A querida atriz Florinda Meza lembrou com carinho e revelou em entrevista como aprendeu a lidar com a morte do esposo, Roberto Bolaños, que faleceu em novembro de 2014. Ela e Bolaños interpretaram, respectivamente, Dona Florinda e Chaves na clássica série infantil ‘Chaves’, da Televisa.
Em entrevista a CNN Brasil, Florinda Meza afirmou: “Minha família acreditava que eu morreria depois de Roberto. O que eles não sabiam é que eu queria morrer quando ele se foi. O tempo passou a duras penas”, declarou a atriz que encantou gerações.
+ Flávio Bolsonaro celebra Dosimetria e afirma: “Jair Bolsonaro se sacrificou”
Mesmo com onze anos da morte do marido, Florinda conta que, todos os anos, revive fisicamente os sinais do luto. “Passo a ter períodos de sono escassos, como mal. Meu corpo registra a data, mesmo quando a mente não percebe“, confessou ela. O casal viveu junto por 37 anos, após se conhecer nos bastidores dos programas que estrelavam na emissora mexicana Televisa.
Como citado no texto, Bolaños morreu em casa em 2014, no México, vítima de uma parada cardíaca. “Depois de ter convivido tanto tempo com ele — o dia inteiro, todos os dias —, de repente a sua ausência ocupa todo o espaço”, relembrou.
Florinda Meza lamenta dolorosa morte do marido
Na sequência do papo, a atriz afirma que, apesar de ter ouvido com frequência que ‘o tempo cura tudo’, aprendeu que a tristeza não desaparece. “Ela não vai embora. O que acontece é que aprendemos a conviver com a dor”, enfatizou a artista.
+ Nikolas Ferreira acusa STF de perseguição após Eduardo Bolsonaro perder mandato
Ainda assim, explicou que segue em frente por saber o que o marido desejaria. “Sei que Roberto gostaria que eu vivesse a minha vida e que desse o melhor de mim aos outros. Sei que ele gostaria que eu fosse feliz”, declarou. “Não posso ser totalmente feliz, é claro, mas continuo vivendo porque vale a pena. A vida é um presente divino”, concluiu.
SETE MORTES SÃO CONFIRMADA EM QUEDA DE AVIÃO!
Sete pessoas acabaram morrendo numa queda de avião particular nesta última quinta-feira, 18 de dezembro, durante o pouso na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O acidente matou… LEIA MAIS!






