Luiza Possi e Lucca – Instagram

Olha a cantora Luiza Possi encantando a web novamente! Luiza que deu à luz há um pouco mais de um mês, vem de forma rotineira derretendo o coração dos seus mais de um milhão de seguidores.

+ Nasce Lucca, primeiro filho da cantora Luiza Possi

Dessa vez, na tarde desta segunda-feira (12), a cantora publicou um vídeo pra lá de fofo ao lado do seu herdeiro, em que exibe diversos momentos de muito amor, fofura e alegria ao lado de Lucca.

Na legenda da publicação, Luiza falou sobre a música de fundo que toca durante o vídeo, ‘Sorria Pra Mim’, gravada juntamente com a cantora Roberta Campos: “Fiz essa musica com a @RobertaCamposOficial, quando ainda estava grávida, e estava falando de uma relação amorosa”, começou ela.

“Depois que o Lucca nasceu, eu entendi de qual relação amorosa eu estava mesmo falando. Desde que a música ficou pronta, masterizada eu não consigo escutar sem me emocionar e dedicar cada parte dela ao meu pililico. Divido agora com vocês um pouco do que sinto, espero que possam sentir um amor tão puro assim também!”, finalizou.

Confira a publicação de Luiza:

É claro que o vídeo super fofo de Luiza causou uma euforia e através dos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios: “Que coisa mais linda!!!”, “Ah q lindoooooo!”, “Que Coisa mais linda 😢este vídeo e está musica… emoção pura!!! Parabéns Lúlú”, “Sem estrutura pra vcs, sério!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Luiza Possi celebra primeiro mês do filho Lucca

Amamentação 

Luiza Possi e Lucca – Instagram

Desde que deu à luz ao seu primeiro herdeiro, o pequeno Lucca, a cantora Luiza Possi vem tentando compartilhar diversos momentos em sua rede social, encantando com registros e experiências vividas.

Na noite deste último sábado (10), Luiza mostrou um momento bem íntimo entre mãe e filho, a hora da amamentação. Nos registros compartilhados, foi possível notar a ligação entre eles e a cara de alegria da mais nova mamãe … Confira!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here