Henrique Fogaça e Olívia/ Instagram
Henrique Fogaça e Olívia/ Instagram

O chefe de cozinha Henrique Fogaça manda bem dentro e fora da cozinha. Longe das filmagens do Master Chef, Fogaça se dedica muito à saúde da filha, Olívia, de 13 anos. Nesta terça-feira (4), ele publicou um vídeo no Instagram em que mostra a menina fazendo uma terapia alternativa conhecida como física quântica.

Olívia tem crises de epilepsia e, com o diagnóstico, novas formas de tratamento foram integradas ao caso da jovem. O uso do canabidiol, substância presente na Cannabis sativa, planta conhecida como maconha.

+Henrique Fogaça faz declaração de amor a esposa, após reatar casamento

“Boa tarde. Minha filha Olivia me deixa muito feliz. Estamos fazendo o tratamento com canabidiol, o tratamento com a dieta cetogênica e também um tratamento alternativo de física quântica, que são ondas sonoras que ajudam a acordar os neurônios que estão adormecidos”, escreveu Fogaça. 

Ele ainda finalizou dizendo que é um “pai babão mesmo”.

Fogaça é pai de mais dois filhos, João, de 10 anos, e Maria, de 3.

+Depois de quatro meses separado, Henrique Fogaça reata casamento com a esposa Carine Ludvic

+Henrique Fogaça surge na web fazendo reflexão sobre a vida

Fogaça fala sobre crises de epilepsia que a filha tem

Olívia tem 13 anos e é filha do chef Henrique Fogaça. A menina tem epilepsia e, infelizmente, não responde aos medicamentos, ainda que o diagnóstico não seja conclusivo.

+Henrique Fogaça posa com a filha e celebra seu aniversário de quatro anos

A doença da jovem surgiu quando ela ainda era bebê. Fogaça chegou a falar sobre a filha em uma entrevista ao site Bebê.com.

“Descobrimos logo no primeiro mês, quando ela teve que passar um mês internada em observação, que ela era diferente”, disse. “Ela tem hipotonia, que é a fraqueza muscular, e dificuldades de deglutição”, explicou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here