Henrique Fogaça e Carine Ludvic reprodução Instagram
Henrique Fogaça e Carine Ludvic  /reprodução Instagram

O chef de cozinha Henrique Fogaça vive uma ótima fase profissional, e agora depois de passar por uma pequena turbulência na vida pessoal, depois de anunciar através de sua assessoria em   junho deste ano  que havia se separado, da esposa, reatou seu casamento, os  dois se conheceram em 2015, mas foi em 2018 que os apaixonados resolveram oficializar a união.

+Leo Santana abre o jogo sobre se relacionar com fã

Mas o tempo passou e o amor falou mais alto, e agora ele está com o coração preenchido novamente, em fase de comemoração, ele e a esposa, Carine Ludvic,  confirmaram, que após quatro meses de separação o casal segue feliz com a decisão.

+Internauta questiona fidelidade de Mirella Santos sobre casamento com Ceará em click polêmico na web

Henrique Fogaça falou em entrevista ao jornal O Globo, e contou que os pombinhos se acertaram, e que  o momento é apenas dedicado ao romance que está firme e forte: “O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos”, disse o chef que está feliz da vida.

+Ex-Rouge, Aline Wirley, esposa de Igor Rickli, entrega relação conturbada com o ator

Recentemente, alguns boatos davam certo o término do casal Rafaella Santos e Gabigol, na ocasião eles deletaram as fotos, mas após um tempo começaram a aparecer juntinhos.

Os rumores então foram ficando cada vez mais fortes de que Rafaella irmão do jogador Neymar Jr tivesse reatado o relacionamento, os dois se conheceram em 2017.

Depois de tantos boatos é fato que os dois foram flagrados juntos em um shopping, ao lado de amigos no Rio de janeiro, e pareciam bem felizes de mãos dadas e sorridentes, confirmando a suspeita de que os pombinhos reataram o namoro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here