Patricia Poeta e Ricardo Pereira / Instagram

Este sábado (23) foi dia de estreia nas telinhas da Rede Globo, isso porque o ator Ricardo Pereira fez sua estreia como apresentador no programa matinal ‘É de Casa’.

Após o programa, nas redes sociais, o português postou uma foto ao lado da jornalista Patrícia Poeta e falou sobre sua experiência de comandar a atração.

“E assim foi a estreia de hoje como apresentador no É de Casa na Rede Globo. Estar ao vivo/direto para milhões de espectadores durante 3h foi emocionante!”, escreveu.

Ricardo também fez um agradecimento a jornalista que esteve com ele nesta manhã. “Obrigado Patricia Poeta pelo acolhimento e parceria e a toda esta equipe fantástica que faz este programa tem tanto tempo!!! Semana que vem tem mais!!! #edecasa#apresentador #globo #feliz #work”, escreveu o ator no Instagram.

Antes da estreia, em entrevista ao Gshow, Ricardo contou como estava se sentindo antes da estreia. “Um programa com muitas curiosidades. Muito pra ensinar, muito pra aprender. Espero que seja uma experiência incrível. Aliás, tenho certeza que vai ser!”, disse.

Veja a publicação:

Patricia Poeta e Ricardo Pereira na estreia do programa ‘É de Casa’ / Instagram

Vale lembrar que este não é o primeiro programa comandado por Ricardo Pereira na emissora carioca. Durante as férias de Ana Maria Braga, o ator apresentou o ‘Mais Você’ com Ana Furtado

Além disso, na Globo de Portugal, seu país de origem, ele apresenta a produção ‘Sem Cortes’.

Apresentadora é demitida da Globo após ficar gorda

Estreia 2 

André Azeredo (Edu Moraes/ Record TV)
André Azeredo (Edu Moraes/ Record TV)

Na próxima segunda-feira, dia 25/03, tem a estreia do novo SP no Ar.

O jornal de prestação de serviços e muita informação será apresentado por André Azeredo, um dos mais promissores jornalistas de sua geração que agora está no time da Record TV. Ele assume o  SP no Ar ao lado de Salcy Lima. Saiba mais!

Veja também:


9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here