Casagrande e Ivan Moré – Reprodução/YouTube

É, meus amigos. Engana-se quem acha que por trás das câmeras, o clima entre os profissionais são lá essas coisas. Fora das telinhas desde maio, quando teve sua saída decretada do comando do ‘Globo Esporte’ sem maior direito a despedidas, Ivan Moré relembrou um pouco sobre sua passagem no programa esportivo global.

E relembrou  em entrevista concedida ao canal Corinthians Mil Grau, ele contou sobre sua parceria com Walter Casagrande. Quebrando o silêncio, logo de primeira, Moré concedeu elogios ao comentarista, mas revelou que já protagonizou brigas com o profissional e ex-colega de trabalho. “O ‘Casa’ é um pouco temperamental. A gente brigou muitas vezes no WhatsApp. Brigava uma semana e ele falava: ‘Meu, não vou fazer mais o programa’. No começo, eu me preocupava: ‘Pô, por favor, Casa’. ‘Meu, não sei, vou pensar'”, afirmou.

Cotado e até mesmo anunciado como o mais novo contratado da Record após sua saída da Globo, ele ainda prossegue que notou o sentimento de arrependimento de Casagrande com a troca de farpas: “Eu vi que depois ele só blefava. ‘Não vai fazer o programa? Beleza, então terça-feira vou chamar outro’. Ele chegava na terça, às 11h: ‘Fala, playboy, beleza?’. Eu: ‘O que você está fazendo aqui? Você não ia fazer o programa’. ‘Eu estava te sacaneando, bobalhão!'”, relembrou.

Ivan Moré ainda declarou tamanha admiração pelo profissionalismo de Cagrande, além de destacar sua personalidade forte. “Ele é um cara muito divertido, entende muito de futebol. Tem uma parte interior muito desenvolvida. O ‘Casa’ fez tanta terapia por causa, acho, do problema que teve com a dependência química, que ele fala abertamente, inclusive, que dá muitos bons conselhos. Dividi e compartilhei muitas histórias pessoais com o ‘Casa’. Ele é um cara muito rico de conteúdo”, concluiu.

Record desiste de contratar Ivan Moré

Parece que a novela chegou ao seu último capitulo! A Record bateu o martelo em relação ao caso do jornalista Ivan Moré. Desde maio, a ausência do apresentador na apresentação do ‘Globo Esporte’ rendeu boatos de que ele estaria em negociação com a emissora de Edir Macedo. Muito se especulou sobre a sua contratação, porém, parece que o acordo não vingou. Confira detalhes!

Transtornos

Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.

Com status de estrela na mais nova casa, Ivan está indo rumo à central de esportes da emissora de Edir Macedo já com uma grande promoção. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Moré gerou incômodo antes mesmo de sua chegada, ao ser anunciado como… Leia mais! 

Veja também:

Globo confirma ex-‘CQC’ como substituto de Ivan Moré no ‘Globo Esporte’ SP



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here