Ivan Moré - Reprodução/Globo
Ivan Moré – Reprodução/Globo

É evidente que a Record é motivo para gerar grandes dores de cabeça na Globo, pelo menos no que se diz respeito no horário do almoço. Com o ‘Balanço Geral’ consolidado e o quadro ‘A Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert, liderando diariamente na audiência, o canal carioca está se revirando como pode, e recentemente tirou Ivan Moré do comando do ‘Globo Esporte’ SP.

Afim de tentar levantar o público na Grande São Paulo, a emissora da família Marinho escalou o ex-‘CQC’ Felipe Andreoli como substituto, e, segundo informa o site Notícias da TV, a cúpula de executivos avaliou que o desempenho do esportivo estava incomodando, principalmente no que se refere a dinâmica do programa, tida como “mais do mesmo”. Agora sob novo apresentador, a Globo espera que a atração ganhe um tom mais humorístico, com a tentativa de recuperar o público perdido para a concorrência e não prejudicar o desempenho do ‘Jornal Hoje’, que vem na sequência e recebe com o Ibope em baixa para os padrões.

Felipe Andreoli e Bárbara Coelho - Reprodução/Globo
Felipe Andreoli e Bárbara Coelho – Reprodução/Globo

Ainda que tenha sido deslocado do comando do ‘Globo Esporte’, a mudança já estava sendo prevista para acontecer neste ano, mas ainda assim, Moré foi pego de surpresa com a notícia do seu afastamento, e chegou a se emocionar nos bastidores do programa. Com o contrato renovado na emissora, ele voltará a exercer o cargo de repórter, realizando entrevistas exclusivas com jogadores dos clubes paulistas.

Trajetória de Andreoli na Globo

Contratado pela Globo desde meados do final de 2014, pouco tempo depois da sua saída do humorístico liderado por Marcelo Tas, ele foi promovido a repórter do ‘Encontro’ no ano seguinte, onde já chegou a se tornar apresentador eventual do matinal comandado por Fátima Bernardes em algumas ocasiões. Em 2017, foi escalado a apresentador do ‘Esporte Espetacular’, dividindo a apresentação com Fernanda Gentil, e atualmente, com Bárbara Coelho, substituindo Flávio Canto, que passou a ser repórter.

Saída de Ivan Moré

Ivan Moré/Divulgação GloboPlay
Ivan Moré/Divulgação GloboPlay

Uma notícia bombástica. O apresentador do Globo Esporte São PauloIvan Moré, deixará o comando da atração esportiva, provavelmente, em junho. As informações foram antecipadas pela jornalista e colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut e foi confirmada pela reportagem do Portal UOL.

Ivan Moré, contratado da Globo desde 1999, deverá retornar a reportagem. Vale lembrar que, recentemente, ele renovou o seu contrato com a emissora até o ano de 2022. Saiba mais!

Veja também:

Felipe Andreoli fala sobre tática para tirar foto do filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here