Ivan Morpe – Reprodução/Globo

Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.

Com status de estrela na mais nova casa, Ivan está indo rumo à central de esportes da emissora de Edir Macedo já com uma grande promoção. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Moré será âncora da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho, se tornando apresentador do ‘Esporte Record’, sucessor do ‘Esporte Espetacular’, comandado por Mylena Ciribelli.

Mesmo que seja uma notícia já confirmada, ambas as partes ainda não se manifestaram de forma oficial, devido o aguardo para a liberação da Globo, visto que Ivan ainda possui alguns meses de contrato a cumprir. Entretanto, o canal carioca mantém o desejo de antecipar a rescisão. Vale lembrar que desde o anúncio do deslocamento do profissional, de cargo de apresentador a repórter, despertou o interesse da cúpula da concorrência, e aceitou a oferta de um salário numa quantia maior.

+ Com risco de prisão, repórter da Record acusado de assédio desabafa: “Minha vida está em risco”

+ Filho de Galvão Bueno se lança como cantor; saiba!

+ Aos 52 anos, ator destaque de ‘Órfãos da Terra’ revela desejo de viver com mulheres mais novas

Novo programa

Você pode ter visto sobre o ‘Esporte Record’, e se perguntando: Do que se trata? Como vai funcionar? Bom, a atração será uma especie de uma nova versão do ‘Esporte Fantástico’, comandado por Mylena, e que sairá do ar no segundo semestre. O projeto, inclusive, visa sua estreia no segundo semestre, e com o destino da comandante do atual esportivo indefinido, há quem diga que ela pode ser remanejada, e divida a apresentação da nova atração veiculada aos sábados.

Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, fala sobre possível participação em reality da Record TV

Mara e Gabriel – Reprodução: Instagram

Dias após o término da décima edição do reality rural ‘A Fazenda’, o apresentador Marcos Mion que deu um verdadeiro show no comando da atração, contou que renovou seu contrato com a Record e revelou, para a alegria dos fãs da atração, que uma nova edição iria ao ar!

Com a nova edição anunciada por Mion, diversos nomes para participantes ganharam força na web. Foi o caso de Mileide Mihaile, ex mulher do cantor Wesley Safadão, e também de, Gabriel Torres, o noivo da queridíssima Mara Maravilha. Em uma conversa exclusiva com o Área Vip, Gabriel abriu o jogo e falou sobre os rumores que andam rolando na web e de uma possível participação no reality. Confira!

Veja também:

Ivan Moré é o novo contratado da Record, afirma colunista



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here