Angélica / Instagram
Angélica / Instagram

Angélica está afastada da televisão desde que o seu programa, o “Estrelas”, foi exibido até 2018. A esposa do apresentador Luciano Huck, comemora a sua volta a telinha, porém, o retorno não é pra nenhum projeto novo.

Nesta segunda feira (5), a loira pode ser vista na novela infantil “Caça Talentos”, trama que voltou a ser exibida , pelo canal fechado Viva.

A novelinha foi exibida pela primeira vez na Globo no ano de 1996, a obra contava a história de uma fada inteligente e bem divertida, chamada de Bela. Sucesso entre o público infantil do passado, Caça Talentos foi ao ar até 1998.

Na carreira  Angélica já esteve em diversos filmes como “Zoando na TV“, “Xuxa e os Duendes” e “Um Show de Verão“, nesse ela contracenou ao lado do então hoje marido Luciano Huck, na época os dois começaram a namorar a partir daí.

 

Apaixonado

Loucura,Loucura! O apresentador Luciano Huck, esteve recebendo convidados para o seu programa no quadro “Gonga la Gonga”, Helóísa Perissé que descobriu recentemente que está doente, o também ator Luis Miranda e a Angélica, que é sua esposa.

Casados e muito bem casados , os dois são pais de Joaquim, Benício que sofreu um grave acidente recentemente, e a pequena a caçula Eva.  Saiba mais

 

Momentos em família

A família Huck realmente é muito unida, porém, dificilmente conseguimos encontrá-los todos juntos. Neste final de semana, o apresentador Luciano Huck, a esposa Angélica, e os filhos: BenícioJoaquim e Eva, foram flagrados juntinhos, durante um passeio.

A família curtiu um shopping, em meio às baixas temperaturas do Rio de Janeiro. Em tom de descontração, eles foram flagrados pelo fotógrafo. Veja

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here