Max Fercondini - Reprodução/Instagram
Max Fercondini – Reprodução/Instagram

O ator Max Fercondini ganhará um programa de TV, segundo informações do blog de Patrícia Kogut do jornal ‘O Globo’. O ator mora em Lisboa, capital de Portugal, e vai apresentar no país o ‘Sem Cortes’, atração exibida pela Globo. Segundo a jornalista, o contrato já foi assinado e Max deve fazer a sua estreia em março, substituindo Thiago Rodrigues.

A escolha da substituição tem a ver com o fato do ator já residir no país. A última novela de Fercondini foi em 2013, quando viveu o Tenente Ciro Albuquerque em ‘Flor do Caribe‘, novela das seis da Globo que trouxe Grazi Massafera como protagonista. Depois disso, o ator tem se dedicado exclusivamente à carreira como apresentador e repórter.

Ele começou o novo empreendimento em 2009, quando ganhou o comando do programa Globo Ecologia, onde permaneceu até 2014. Max tem novelas importantes no currículo, como ‘Laços de Família’ (2000), ‘Páginas da Vida’ (2006), ‘Ciranda de Pedra’ (2008) e ‘Morde & Assopra’ (2011).

Max Fercondini posta foto mostrando mudanças física em seu corpo

Viagem

No ano passado, Max passou meses viajando sozinho pelo Mar Mediterrâneo. Na ocasião, ao site da Rede Globo, ele falou sobre a expedição. “Pensei que seria interessante fechar a trilogia com uma viagem pelo mar. Comecei a estudar a arte de velejar, tirei minhas habilitações na Marinha do Brasil e me dediquei a ganhar experiência“, falou ele.

O plano é navegar de Lisboa, em Portugal, até Istambul, na Turquia, passando pela Espanha, Gibraltar, Marrocos, França, Itália, Croácia e Grécia. Se me sobrar tempo, ainda devo descer até a costa do Egito, passando por alguns países do Oriente Médio“, disse ele.

Sobre o fato de fazer a viagem sozinho, ainda na ocasião ele explicou. “Acho que o grande diferencial será não ter ajuda de ninguém para lidar com questões técnicas do manuseio do veleiro, logística, alimentação, planejamento, por exemplo”, disse Max, e completou. “Não terei com quem contar no caso de um problema ou na hora que bater a saudade de casa“.

Para finalizar, ele afirmou “Tenho trabalhado minha mente para aguentar a pressão psicológica da longa jornada e me sinto emocionalmente preparado“.

Confira também:

Sem programa, Regina Casé volta a fazer novela na Globo após onze anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here