Regina Casé - Reprodução/Tv Globo
Regina Casé – Reprodução/Tv Globo

Regina Casé não deve voltar a apresentar programas na Rede Globo tão cedo. Os planos da apresentadora era de retornar, agora em 2019, com o Esquenta, mas o projeto naufragou.

De acordo com a coluna de Keyla Jimenez, a emissora chegou estudar a produção de uma nova temporada do Esquenta, que está fora do ar desde 2017, e até a criação de um novo formato, mas acabaram descartando.

Regina faz parte do casting fixo da casa, e com isso, teve de aceitar voltar a ser atriz. Com a decisão, Casé volta à teledramaturgia da Globo após onze anos. A última participação dela em uma novela Global foi em ‘Ciranda de Pedra’ (2008). Vale lembrar que Casé foi revelada na televisão justamente como atriz.

Ainda segundo a colunista, Regina segue escalada para Troia, próxima novela das 21h. A trama, escrita por Manuela Dias, estava prevista para substituir O Sétimo Guardião, mas acabou perdendo para Walcyr Carrasco.

‘A noite mais longa da vida’, diz Regina Casé ao relembrar tragédia com o marido

Outros nomes confirmados na novela

Até o momento, Taís Araújo, Chay Suede, Murilo Benício e Cauã Reymond são os atores confirmados para a próxima trama das 21h.

Entre as atrizes convidadas para a novela, está a atriz e também cantora Marjorie Estiano, que está longe da telinha desde o folhetim Império, no ar em 2014. Quem também recebeu o convite da autora Manuela Dias foi Nanda Costa, que saiu do ar recentemente após termino de ‘Segundo Sol’, de Dennis Carvalho. Apesar do convite, a participação das atrizes ainda é incerto.

A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

Confira também:

Regina Casé e Rede Globo são condenadas; Saiba mais!

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here