Duda Nagle e a família – Reprodução: Instagram

O ator Duda Nagle, que está no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, com o lutador Paixão, passa um tempinho fora de casa por conta das gravações. Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre conciliar o trabalho com a criação da bebê Zoe, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato.

Duda Nagle fala da dificuldade que é conciliar o trabalho com a saudade da filha, no entanto: “Fiquei uma semana direto no Rio gravando, a Sabrina no Chile e a Zoe com os avós (em São Paulo), longe da gente. Estava doido para voltar logo para casa. A gente fica na ilusão de que é fácil distrair um bebê, e não é. Ninguém tinha contado para não nos preocupar, mas ela chorava, acordava de madrugada. Só que faz parte, né? A gente tem que se acostumar porque está trabalhando pela família”.

Ainda assim, ele revelou como faz para manter o contato com a filha e, matar a saudade: “A gente faz questão de dormir junto. Por mais que os horários, muitas vezes, não batam, a gente se esforça. Às vezes, se ferra na logística de passagem só para conseguir passar a noite. Acho importante. No mais, vamos nos adaptando. Jogamos com o que temos e as tecnologias ajudam um pouquinho. Fico o tempo todo monitorando as câmeras de casa, vendo se a Zoe está brincando, comendo… E assim vai dando tudo certo”.

Homenagem no Dia dos Pais

Na data, a apresentadora Sabrina Sato, foi uma das famosas que usou o Instagram para prestar uma linda homenagem e homenageou Duda Nagle, pai da sua filha Zoe. Vale pontuar que esse é o primeiro Dia dos Pais de Duda, já que Zoe tem apenas oito meses. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here