Drika Marinho André Marinho reprodução Instagram
Drika Marinho André Marinho reprodução Instagram

Drika Marinho pode dizer que viveu uma fase bem agitada nos últimos tempos, passou por dois reality shows, “Power Couple 4” e “A Fazenda 11“, o último ela foi a primeira a ser eliminada. Entre a saída do primeiro e a entrada para o segundo, ela ainda descobriu uma traição do ex marido, André Marinho.

+Após traição de marido ser exposta, Drika Marinho emociona ao fazer desabafo

Dentro do reality, “A Fazenda 11”, Drika Marinho causou com seu jeito sincero, enquanto a briga rolava no programa, o ex marido aqui fora falou que estava tentando voltar com a bailarina. Falando sobre seu casamento, Drika Marinho explicou que continua casada no papel. “Nem tive tempo de ver nada, eu emendei um reality no outro”.

A Fazenda 11: Após saída de Drika Marinho, perfil da peoa Hariany é atacado

Fora do programa Drika não manifestou desejo em realizar a separação judicialmente no momento. “O confinamento me ajudou a pensar em muitas coisas e dar mais valor a família e acho que ele também se arrependeu do que fez e está tentando uma reconciliação”, falou à Caras online.

Por fim, Drika Marinho deixou uma pequena esperança para os fãs do casal de uma possível volta deles. “Ainda não resolvemos nada, porque ainda não tivemos tempo de se reencontrar e conversar”, declarou.

+Drika Marinho mostra o reencontro com os filhos após deixar ‘A Fazenda’

Difícil falar de sentimentos após uma traição, mas parece que o ex de Drika Marinho está mesmo querendo uma chance, um recomeço para o casal. Após a eliminação do reality ela foi surpreendida com uma declaração de amor do cantor André Marinho. “O André Marinho mandou um presentinho para a Drika. Tá sabendo? Tem uma cartinha”, disse o apresentador Marcos Mion.

+Drika Marinho diz ter ‘grande mágoa’ do marido e faz revelação; veja!

Quem nunca errou que atire a primeira pedra, o cantor André Marinho traiu a sua esposa e teve uma filha fora do casamento, o que acabou  resultando na separação do casal que esteve unido por  14 anos , mas parece que o cantor está arrependido e espera o perdão da mulher com quem tem dois filhos.

Em entrevista ele falou sobre o assunto, ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, negou os rumores de que possui uma outra família.

Falar que tenho uma outra família dá uma conotação de que parece ‘o André estava bancando uma outra família’… continue lendo! 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here