André e Drika Marinho – Montagem/Área Vip

Drika Marinho está confinada em ‘A Fazenda 11′. Causando polêmica desde sua entrada no reality rural comandado por Marcos Mion, a famosa já protagonizou uma treta daquelas com Andréa Nóbrega, com quem promete render novas confusões enquanto estiverem dividindo o mesmo teto.

+ Isabella Arantes, namorada do sertanejo Zé Felipe, anuncia morte e lamenta: “Não consigo entender”

+ Em meio a polêmica, filho de Zilu Camargo expõe drama familiar do passado

+ Modelo quebra o silêncio sobre romance com Pedro Scooby

Já aqui do lado de fora da sede, o cantor André Marinho, que acabou o casamento de 14 anos com a peoa após descoberta de uma traição do músico vir à tona, resolveu se manifestar novamente sobre o assunto, e em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, negou os rumores de que possui uma outra família.

“Falar que tenho uma outra família dá uma conotação de que parece ‘o André estava bancando uma outra família’. Aconteceu a história, eu sei exatamente o que eu fiz, o quanto é duro, quantas pessoas sofreram. As pessoas perguntam: ‘você ama a Drika?’. Claro que eu amo, são 14 anos e uma história”, comentou.

Para o ex-‘Power Couple’, a repercussão do assunto acaba prejudicando a relação entre ele e os dois filhos frutos do longevo cônjuge, enquanto os mesmos tentam manter uma relação amigável mesmo diante de tudo. “No papel somos casados, mas estamos separados em função desse tempo se fez necessário para que se pudesse avaliar tudo. Eu tenho essa coisa de não me perdoar, ficar remoendo isso. É difícil. Temos dois filhos, somos amigos, vivemos 14 anos. Agora [com Drika] na Fazenda não temos como conversar, conversamos antes, mas ela entrou [no reality] numa situação de ‘estou solteira e quando sair a gente resolve'”, disse.

Visivelmente emocionado e aos prantos, André Marinho não escondeu o quanto ainda pretende reconciliar-se com a ex-esposa. “Você olha no porta-retrato e fala ‘caramba, que pena tudo isso. Culpa do André?’. Mas vamos aí, tem que ser forte, lutar. Chora um pouquinho aqui, fica bem ali, e vamos seguir, de cabeça erguida. A gente não pode mudar o passado, voltar atrás. Vida que segue”, concluiu.

Veja também:

André Marinho admite traição e pede perdão a família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here