Drika Marinho e os filhos Lucas e Luna / Instagram

Drika Marinho foi a primeira eliminada do reality show A Fazenda 11, após disputar a roça com Guilherme Leão na última quinta-feira (26).

Na manhã deste sábado (28), a ex-dançarina compartilhou com seus seguidores o reencontro com os seus filhos, Lucas Luna, ambos fruto do seu relacionamento com o cantor André Marinho, de quem está separada desde que a traição do então marido veio à público.

“Melhor momento de ontem, chegar em casa e abraçar meus filhos. ‘Acredite nas suas conquistas, tenha certeza das suas vitórias, pois além dos sonhos, além do que os olhos podem ver, prevalece o que Deus tem pra você'”, escreveu a ex-dançarina.

Assista o vídeo:

Primeira eliminada 

Na noite desta quinta-feira (26), Drika Marinho foi a primeira eliminada em ‘A Fazenda 11‘. Com  53,84% dos votos Guilherme Leão continuou na casa na disputa com a bailarina. Drika foi para roça escolhida por Gui, já que ela estava entre os moradores da baia. Saiba mais!

Drika x Andréa Nóbrega 

Primeira eliminada da temporada de ‘A Fazenda 11’, Drika Marinho disputou a preferência do público com Guilherme Leão e deixou a competição milionária nesta última quinta (26). Logo após a saída do reality, a, agora, ex-peoa, prestou uma entrevista exclusiva na cabine de descompressão na plataforma PlayPlus.

Em bate-papo com o apresentador Marcos Mion, a artista revelou que, caso soubesse que sairia em plena primeira semana, teria agido com um comportamento ainda mais explosivo do que foi expôs: “Eu faria pior. Se eu soubesse que ia sair, nem falo”, disparou. Em meio aos poucos dias que esteve, Drika protagonizou polêmica ao armar um maior barraco com Andréa Nóbrega. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here