Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Franciele celebra quatro anos de casada com Diego Grossi

Franciele postou um vídeo em que mostrou diversos momentos com o seu marido, Diego Grossi

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Franciele e Diego – Reprodução: Instagram

Parabéns a Franciele e Diego que estão completando mais um ano de casados. Mesmo confinado na sede de ‘A Fazenda 11’, o peão recebeu uma linda homenagem de sua amada nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Os pombinhos começaram a se relacionar dentro do reality Big Brother Brasil e neste dia doze de novembro eles completam quatro anos que trocaram as alianças.

Em suas redes sociais, Franciele que vem agitando a torcida do seu maridão, publicou um lindo vídeo em que aparece diversos momentos do casal, desde o BBB, e a alegria de ambos é super visível.

“Hoje eu e meu amor completamos quatro anos de casados! Uma mistura de sentimentos se faz em meu coração. Tirei o dia para fazer esse vídeo, um #TBT dos nossos melhores momentos, um turbilhão de sentimentos, esta passando um filme na cabeça, que me emociona”, começou ela na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

“Quanta coisa a gente já viveu amor, quanta coisa a gente ainda tem pra viver. Quase seis anos juntos. Quatro anos que escolhi ser sua pra sempre! E mesmo que não sejamos perfeitos, você é Tudo pra mim!”, continuou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Hoje eu vou tirar o dia para rezar por nós, por você amor. Por nossa família. Estou com saudades, mas quero que você fique e em paz. Por que você é minha alegria, meu Orgulho e meu Amor. TE AMO! Sorte a nossa”, encerrou ela.

- Continua após o anúncio -

Confira o lindo vídeo do casal:

View this post on Instagram

Hoje eu e meu amor completamos quatro anos de casados! Uma mistura de sentimentos se faz em meu coração. Tirei o dia para fazer esse vídeo, um #TBT dos nossos melhores momentos, um turbilhão de sentimentos, esta passando um filme na cabeça, que me emociona. Quanta coisa a gente já viveu amor, quanta coisa a gente ainda tem pra viver. Quase seis anos juntos. Quatro anos que escolhi ser sua pra sempre! E mesmo que não sejamos perfeitos, você é Tudo pra mim!  Hoje eu vou tirar o dia para rezar por nós, por você amor. Por nossa família Estou com saudades, mas quero que você fique e em paz. Por que você é minha alegria, meu Orgulho e meu Amor. TE AMO! Sorte a nossa ♥️🍀🤘😍 @diegocgrossi

A post shared by FRAN GROSSI 🦋 (@francielegrossi) on

 

Se do lado de fora da casa, Franciele Grossi é a líder responsável pela gigantesca torcida de Diego Grossi, dentro de ‘A Fazenda 11’, o empresário é só amores pela ex-BBB, com quem mantém um relacionamento desde meados de 2014, quando ambos se conheceram no ‘Big Brother Brasil’, ainda na época comandado por Pedro Bial.

Em bate-papo revelador com Sabrina Paiva, o participante compartilhou com a colega de confinamento como ocorreu todo o processo de paixão pela famosa. 

+ A Fazenda 11: Diego Grossi abre o coração e revela sobre passado com a esposa, Franciele

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!