Franciele e Diego - Reprodução/Instagram
Franciele e Diego – Reprodução/Instagram

Se do lado de fora da casa, Franciele Grossi é a líder responsável pela gigantesca de Diego Grossi, dentro de ‘A Fazenda 11’, o empresário é só amores pela ex-BBB, com quem mantém um relacionamento desde meados de 2014, quando ambos se conheceram no ‘Big Brother Brasil’, ainda na época comandado por Pedro Bial.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega elogia Diego Grossi: “De verdade”

Em bate-papo revelador com Sabrina Paiva na madrugada deste sábado (2), logo após a festa com temática circense, o participante compartilhou com a colega de confinamento como ocorreu todo o processo de paixão pela famosa. “Eu me apaixonei por ela na terceira semana”, recordou ele, fazendo menção a sua trajetória no ‘BBB14’, em que lhe tornou conhecido nacionalmente desde então.

+ A Fazenda 11: Hariany desabafa e entrega medo sobre namoro com Lucas Viana

“Ela me beijou”, emendou ele. A ex-Miss refletiu e também revelou seus sentimentos em relação a Rodrigo Phavanello, com quem está mantendo affair dentro da casa. “Eu acho que tô muito apaixonada e eu nunca fiquei assim”, observou. Diego, então, a aconselhou: “Aqui é tudo muito intenso, e ele está amarradão. Tô com minha mulher do reality e vai fazer seis anos. Lá fora que vocês irão saber se vai dar certo”, afirmou.

+ A Fazenda 11: Netto questiona fidelidade de Aricia Silva e lamenta: “Não dá pra saber”

Nesta última quarta-feira (31), vale lembrar, Diego completou seus 37 anos, e embora não estivesse com o amado, ela não poderia deixar passar batido e celebrou a data com uma homenagem emocionante ao publicitário. Utilizando a fotografia em que aparece a situação do companheiro após a desistência na prova, ela iniciou o texto: “Meu amor, Parabéns pra você! Não só por que hoje é seu aniversário! Mas também por você ser um ser maravilhoso. Um guerreiro, um marido e um amigo incrível!”, disse, num trecho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here