Franciely Freduzeski reprodução Instagram
Franciely Freduzeski reprodução Instagram

Franciely Freduzeski ex modelo e atriz, acabou usando as redes sociais para fazer uma reflexão sobre o atual momento que vive.

Nesta quarta-feira (2), a atriz completa 41 anos e fez um desabafo sobre a doença da qual foi diagnosticada no mês passado.

+Após internação, Franciely Freduzeski se pronuncia e faz alerta

A atriz vem sofrendo com esse problema e chegou a ser internada  no hospital, no Rio de Janeiro. Passado o susto ela segue a vida, mas declara que ainda sente muitas dores. No desabafo ela fala em agradecimento a alguns amigos e família e faz um textão para falar no dia do seu aniversário.

+Astro do rock, vocalista da banda Kiss é internado

4.1…. ulalaaaaa!!! Tá bom? Para mim tá ótimo! Deus me deu uma genética incrível, apesar de todas as doenças e dores que venho sentindo. Me sinto hj com mais sabedoria, mais maturidade, mais humildade e depois de tantas coisas nesses últimos 2 anos me sinto mais incrível”, escreveu na legenda da foto de biquíni. “Mesmo acordando alguns dias me sentindo um lixo, triturada pelo caminhão do asfalto, mas procuro dentro de mim uma fé que Deus vem me dando e não desisto. E não me deixe desistir por favor. Mesmo eu sendo teimosa algumas vezes”, continuou a atriz.

Sempre me falaram que a vida depois dos 40 muda. E muda mesmo. Os amigos diminuem, a paciência, as festas,o que te fazia feliz já não te faz mais sentido. Hj quero amor, amor de verdade, amor das crianças, do meu filho, quero verdade, transparência, estudar (ahhh voltei para a faculdade), viajar o mundo e SAÚDE“.

Agradeço a Deus por mais um dia de vida, aos meus poucos amigos que fazem parte do meu dia, a minha família, a minha igreja que tem me fortalecido muito, a todos os meus médicos que me acompanham com muito cuidado e dedicação. Hoje sei oq realmente é ter um ‘ataque de nervos’ Agradeço a vcs q me deixam recados fofos e me enchem de auto estima. Mesmo não conseguindo responder todos , acreditem vcs são muito importantes“.

Veja o post:

View this post on Instagram

4.1…. ulalaaaaa!!! Tá bom? Para mim tá ótimo! Deus me deu uma genética incrível, apesar de todas as doenças e dores que venho sentindo. Me sinto hj com mais sabedoria, mais maturidade, mais humildade e depois de tantas coisas nesses últimos 2 anos me sinto mais incrível. Mesmo acordando alguns dias me sentindo um lixo, triturada pelo caminhão do asfalto, mas procuro dentro de mim uma fé que Deus vem me dando e não desisto. E não me deixe desistir por favor. 🙏🏻 mesmo eu sendo teimosa algumas vezes 🤡Sempre me falaram que a vida depois dos 40 muda. E muda mesmo. Os amigos diminuem, a paciência, as festas,o que te fazia feliz já não te faz mais sentido. Hj quero amor, amor de verdade, amor das crianças, do meu filho, quero verdade, transparência, estudar ( ahhh voltei para a faculdade 🤦🏻‍♀️🤔), viajar o mundo e SAÚDE. Agradeço a Deus por mais um dia de vida, aos meus poucos amigos que fazem parte do meu dia, a minha família, a minha igreja que tem me fortalecido muito, a todos os meus médicos que me acompanham com muito cuidado e dedicação. Hoje sei oq realmente é ter um “ ataque de nervos” Agradeço a vcs q me deixam recados fofos e me enchem de auto estima. Mesmo não conseguindo responder todos , acreditem vcs são muito importantes ❤️❤️❤️❤️ #imonuglobina #happybirthday #maturidade #saude #neurite #friends #corpo #beauty make @rogeriomagalhaesoficial @angelopastorello 😻🥰💕❤️💗🐞🦋🐛🐓🍼🍩

A post shared by Fran Freduzeski (@franfreduzeski) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here