Gene Simmons reprodução Instagram
Gene Simmons reprodução Instagram

O vocalista da banda Kiss, Gene Simmons, uma das bandas mais famosas do mundo, não só do Rock, como da música internacional, está internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Ele precisou passar por cirurgia por conta de pedras nos rins. Segundo o portal TMZ, passou por um procedimento minimamente invasivo para expelir as pedras.

+Gerson Brenner volta a ser internado em São Paulo

Segundo a publicação, a cirurgia levou cerca de uma hora. O procedimento consiste na inserção de um stent na uretra, ou seja, um expansor que aumenta o canal de passagem para que mais água flua dos rins para a bexiga, fazendo com que as pedras saiam na urina.

Aparentemente, o cantor tem lidado com o problema nos rins por algumas semanas, no mês passado ele emitiu um comunicado de que a atual turnê do Kiss precisaria ser pausada e todos os shows dentro deste período de pausa foram adiados.

+ Bruna Hamú faz revelação sobre doença e desabafa: “Me contaminou”

Um outro cantor que também teve problema de saúde e precisou ser internado foi o cantor Manno Goés, internado às pressas. Ele que é conhecido na região da Bahia foi levado para  a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador. De acordo com informações do portal Bocão News, o músico precisou ser atendido por estar com pneumonia.

+Doente, Tonico Pereira se afasta da trama das nove

Outro artista que também está enfrentando problemas de saúde, e vem lutando para viver, é  Ruy Asa Branca. Um dos maiores locutores de Rodeios, Asa Branca, sucesso dos anos 90, o locutor passa por uma fase complicadíssima. Lutando contra um câncer na mandíbula. ele segue tentando se recuperar. Aos 57 anos  passará por sessões de quimioterapia, tratamento que tinha sido evitado até agora por ele ter o vírus HIV.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here