No último domingo, dia 5, Francine Piaia reuniu cerca de 200 fãs para uma confraternização de final de ano, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O ingresso era um brinquedo para ser doado para as cri ... Leia mais:

Foto:Divulgação

No último domingo, dia 5, Francine Piaia reuniu cerca de 200 fãs para uma confraternização de final de ano, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O ingresso era um brinquedo para ser doado para as crianças atendidas pela Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa (CACCST) neste Natal. Foram arrecadados mais de 400 brinquedos, entre bonecas, carrinhos, bolas etc.

A presidente da CACCST, Sandra Nóbrega, esteve no evento e agradeceu o fã clube da ex-BBB. “O que vocês e a Fran fizeram este ano pela Casa de Apoio não tem preço.

Essa menina (Fran) tem um coração enorme. Tudo o que a gente pede a ela, ela sempre está pronta para nos atender”. Emocionada, Francine falou do trabalho de Sandra e dos voluntários da CACCST. “O que nós fazemos não é nada. Doar dinheiro e doar presente é muito pouco. O trabalho difícil fica com eles. São eles que veem

diariamente o sofrimento das crianças e de suas famílias. São eles que lidam com a doença e com a morte todos os dias”, disse Fran.

Na sexta, dia 3, em evento que comemorou os 10 anos da CACCST, Francine foi homenageada.

COMENTÁRIOS

11 COMENTÁRIOS

  1. Francine tem se revelado uma pessoa extremamente solidária. Doa-se sem limites no objetivo de poder proporcionar um pouco de conforto e amenizar a dor dessas criancinhas. Mais um motivo de orgulho para nós que somos seus fãs e que estaremos para sempre ao seu lado apoiando toda e qualquer campanha que ela promover. Saí de Brasilia no sábado as sete da manhã, para poder participar da campanha. Foi uma lição de cidadania inesquecível. Fran está acima das futilidades e das crises de estrelismo. Ela é única.

  2. Tem como não amar essa mulher?!!! Ela nos enche de orgulho com esse coração enorme e tão generoso!!! Ela merece tudo de melhor!!! Sucesso pra ti, Fofura!!!

  3. Pra falar de FRAN PIAIA,
    Nem precisa inspiração;
    Palavras , então, nem se fala,
    É só falar com o coração!
    A Fran, em termos de amor ao próximo, dignidade, sensibilidade, pureza de espírito,proporcionar alegria aos outros mesmo que esteja com o seu coração partido, de cumplicidade, fidelidade e companheirismo de quem ama,sinceridade nas amizades e etc de tudo de bom, é um exemplo vivo a ser seguido sem vacilação.
    O AMOR imenso que esta criatura trás dentro de si se abre como um leque em variedades, dependendo do objeto de seu amor a ser atingido. Para cada caso uma manifestação de AMor diferente. Exemplos: Amor pelo Homem que ama(ou)(r), pelas crianças, pelos animais, pelos carentes de qquer idade , pela mãe D. Wanda( por ela já é obsessão rsrsrsrsr. Mas Ela pode!Como disse a FRAN um dia: Servir de exemplo pra mim é a minha mãe!).
    Amei aquela frase !)
    O bom é que ela soube cortar, com maestria, as ” amigas” fakes que morriam e morrem de inveja de tudo que é inerente à FRAN.
    Sei que muitas mulheres se iludiram achando que estavam realizando no lugar da FRAN os sonhos dela. Ledo engano! Lembrem-se daquela frasee: ” É ELA ! É ELA, CARA!”
    Pois é , na minha concepção ela continua sendo ELA.
    Dizem que ninguém é insubistituível.
    A FRAN É !
    Sabem pq ? Ela simplesmente ama com fervor, com dignidade !
    Vou parar por aqui senão vou me infiltrar pelo BBB9, foi por ali que nos apresentaram esta verdadeira e altamente invejada BONECA. DE CARNE E OSSO, MAIS CARNE DO QUE OSSO !
    BJUS FRAN e que DEUS te proteja sempre !

  4. Fran, minha linda, ninguém planta arroz e colhe feijão!
    Tenho certeza absoluta que tu não estás atenta à colheita que está fazendo com olhos no futuro, em termos de colheita. Refiro-me a fazer o bem.
    Tu és daquelas do grupo de fazer o bem sem olhar a quem, portanto….
    De ve ter muita gente arrependida de não ter preservado pelo menos a sua amizade.
    Parabéns, FRAN!
    Pelo corte de várias falsetas de sua vida!
    Algumas tu ainda as considera tuas amigas. Abre os olhos FRAN !
    Amiga, filha, é só sua mãe o resto é colegas, conhecidos e etc. Perca esta mania de achar que todo mundo é seu amigo, que não é por aí. Amigo, hoje em dia, está em extinção!
    PARABÉNS! PELA ATITUDE QUE DÁ TÍTULO A ESTA MATÉRIA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here