MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Fred Desimpedidos comenta sobre futuro de relação com Larissa

Fred Desimpedidos, de 33 anos, o ex-participante comentou sobre o futuro da relação com Larissa no pós-BBB

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fred e Larissa
Fred e Larissa – BBB23/Globoplay/Reprodução

Logo após a eliminação de Fred Desimpedidos, de 33 anos, da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘, o ex-participante comentou sobre o futuro da relação com Larissa. Desse modo, vale lembrar que os dois tiveram um interesse romântico no reality show.

- Continua após o anúncio -

“Sim, Laried (junção dos nomes Larissa e Fred) vive aqui fora! Fiquei muito feliz quando eu saí do programa e ainda tive a oportunidade de dar um beijinho nela ali, antes de sair, então saí da melhor maneira possível”, revelou o ex de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, ao Gshow.

+ Gustavo Marsengo é criticado após imitar choro de Fred Nicácio no BBB23: “Fácil ironizar uma dor que não é a sua”

O jornalista ainda avisou que esperará a professora de Educação Física sair da Casa do Reencontro. “Então, com certeza, tô esperando a Lari aqui fora. Pra gente conversar bastante. Muito sobre jogo, mas também viver muitas outras coisas também”, detalhou ele.

- Continua após o anúncio -

No mesmo bate-papo, o youtuber contou sobre a experiência que viveu na atração da TV Globo: “Muitas vezes o Big Fone tocava e colocava as pessoas no paredão. Eu pensei: ‘Se eu não sou alvo nem voto de ninguém, para que eu vou atender o Big Fone?’. Foi uma estratégia minha que soou como omissão aqui fora. Entendo as pessoas que têm essa visão, mas para a minha estratégia de jogo naquele momento, eu achei que foi interessante, tanto é que não fui ao paredão mesmo tocando o Big Fone e passando pelas semanas. Acho que tudo o que eu faço na minha vida, seja positivo ou negativo, acabei conseguindo transferir para o BBB. Acertei bastante, errei bastante também”.

+ BBB23: Participantes detonam Fred Nicácio após discurso sobre racismo: “Qual a intenção disso?”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Fred

“Da mesma maneira que eu o amei de uma forma intensa, eu também tive atritos com ele de um jeito intenso. Eu acho que houve visões diferentes de jogo. Embora a gente tenha jogado grande parte do jogo juntos, ele tinha uma visão em relação ao fatídico acordo, fosse ele verbal ou em termos de afinidade. Ali foi quando criamos faíscas”, disse sobre Ricardo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!