A funkeira Pocah – Instagram

A funkeira Pocah revelou como seu atual namorado, Ronan Souza, chegou para iniciar o papo que levou até um relacionamento sério. Segundo a cantora, o rapaz usou do WhatsApp para “quebrar o gelo” e iniciar um papo com a morena.

+Noivo de Pocah, ex de Anitta, surge sem aliança, e sinaliza possível crise no relacionamento

Pocah participou do Programa da Maisa deste sábado (9) e deu mais detalhes sobre o atual relacionamento. O cantor Felipe Araújo também esteve presente na conversa e opinou sobre os namoros modernos que começam por redes sociais. “Tem muitos relacionamentos começando hoje que não começariam em outras épocas porque a figurinha quebra aquela barreira do sério. Você fica muito mais corajoso usando figurinhas”, revelou o sertanejo.

Depois do comentário de Felipe, Pocah aproveitou para contar sua experiência. “Meu relacionamento começou assim, no meio de uma conversa de WhatsApp. Ele mandou para mim elogiando minha foto de uma maneira muito diferente. Ele mandou assim: ‘3×4 abençoada, hein'”, revelou a funkeira.

+Ex de Anitta se declara para Pocah: A melhor escolha da minha vida

O sertanejo Felipe elogiou a abordagem de Ronan. “Caramba, Ronan, eu vou usar essa, pô. Muito boa. Ele deitou. Soldado promovido”, brincou.

Ronan e Pocah estão juntos há mais de dois meses e, apesar de não compartilharem muitas fotos nas redes sociais, já aderiram a alianças enormes para mostrar que estão namorando. “Obrigada por me fazer tão feliz, amor. Amei a surpresa, te amo!”, escreveu Pocah em uma publicação ao lado do amado.

+Pocah reforça rumores de casamento ao revelar sobre anel de compromisso do ex de Anitta

Ronan é ex-namorado da cantora Anitta, mas parece que agora sossegou de vez ao lado da funkeira Pocah. No aniversário da namorada, ele declarou: “Queria te agradecer por cada segundo, você me prova que eu fiz a melhor escolha da minha vida”, escreveu. A funkeira retribuiu o carinho: “Você não existe!!! Te amoooooo!”, respondeu.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here