Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Um famoso cantor foi vítima de agressão nos últimos dias. O motivo? Ainda não se sabe ao certo, mas de que foi uma tremenda confusão ao ponto de fraturar uma parte do corpo, isso de fato foi possível. O músico, tido como rapper, teve a mandíbula quebrada dos dois lados após ter recebido um soco no rosto em público.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o suposto momento da agressão foi registrado, e gerou repercussão. Boonk Gang, conhecido como John Gabbana, publicou fotos e vídeos do seu estado de saúde no hospital, e sob companhia da namorada, que aparece deitada ao lado dele na cama.

Diante da grave lesão na mandíbula, o cantor, que negou os rumores de que teria sido agredido, mas que deu de cara contra uma parede, teve de passar por uma cirurgia às pressas. Com a parte interna da boca costurada com arames, ele revelou que precisará passar cerca de seis semanas – mais de um mês – sem falar, enquanto segue sob recuperação e observação médica.

John Gabbana – Reprodução/Instagram

Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

É lamentável que crimes de ódio tenham se tornado algo tão diário no nosso dia dia. Desta vez, nesta última sexta-feira (12), mais uma mulher foi vítima de violência doméstica após uma briga entre namoro. A vítima em questão foi assassinada pelo ex-namorado, famoso cantor, vocalista de uma conhecida banda de forró.

De acordo com informações do site Bahia Notícias, a jovem foi morta a facadas pelo ex, cantor da banda Chamego Bom, no distrito de Amado Bahia, no município de Mata de São João. O motivo, claro, não poderia se outro: o criminoso não aceitou o fim do relacionamento, e após ter protagonizado uma discussão com a mossa, praticou o ato. Saiba mais!

Cantor é preso por tráfico e abuso infantil aos 52 anos

É, meus amigos. Hoje em dia artistas de grande nome estão causando surpresa com atitude criminosas e um tanto revoltantes, e desta vez, não diferente, um famoso cantor norte-americano, de 52 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (11), segundo informações concedidas pelo site TMZ e a NBC New York.

O motivo? Para quem não sabe, não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de polícia, mas destra vez, ele estava sendo alvo de investigações por ter supostamente abusado sexualmente quatro pessoas, sendo três delas, menores de idade… Confira!

Veja também:

Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here