Anitta – Instagram/Reprodução

Reconhecida mundialmente e com uma carreira grandiosa, a cantora Anitta está fazendo o maior sucesso.

Mesmo envolvidas em algumas polêmicas e brigas, a ‘poderosa’ é super querida por diversos artistas e uma prova disso que ela vem conquistando foi revelada nesta quarta-feira, 13!

O funkeiro Mc Andinho usou as suas redes sociais para mostrar a todos os seus seguidores o quanto admira a Anitta ao tatuar o rosto da cantora em seu braço. Vale ressaltar que foi ele quem abriu o show da cantora no Rock in Rio.

No vídeo publicado no Instagram, o funkeiro chama a artista de rainha e fala que a mesma mudou a sua vida. Além disso, ele completa dizendo que a ama e que a tatuagem foi uma simples homenagem.

“Primeiro quero agradecer a Deus, por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida… Se alguém quiser escolher Anitta como a maior contribuinte, aquela que leva nosso funk ao mundo… A mesma que resgata a história, que não tem vergonha de dizer de onde veio e chegar entre as maiores estrelas do mundo representando nosso país”, escreveu o Mc na legenda da publicação.

Ele continuou: “Resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência de explorá-lo. A maior empreendedora musical que já vimos. Estudei Anitta, mas não consegui interpretá-la, esse furacão”, escreveu. No final da publicação ele agradece a Anitta por tudo que ela vem mostrando mundo afora.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B4zONr9HGks/

Muito bem aberta a todo tipo de assunto, Anitta não escondeu ao revelar sobre sua intimidade durante interatividade com Matheus Mazzafera em seu canal no YouTube. Participando do jogo ‘Responde ou Come’, a cantora revelou que já fez cocô nas calças em uma viagem à Colômbia.

+ Anitta abre o jogo e gera polêmica ao revelar exigências entre quatro paredes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here