MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Gabi Martins defende Bia Michelle após influenciadora expor tração de MC Gui: “Se livrou”

Gabi Martins comentou sobre o caso e demonstrou apoio à influenciadora digital Bia Michelle

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabi Martins, Bia Michelle e MC Gui
Gabi Martins, Bia Michelle e MC Gui (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Nesta segunda-feira, 10 de abril, Bia Michelle utilizou as redes sociais para contar ao público que foi traída por MC Gui, o que acabou ocasionando no fim do relacionamento entre os dois. Desse modo, a cantora Gabi Martins comentou sobre o caso e demonstrou apoio à influenciadora digital.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Twitter, a ex-participante da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil‘ detonou a atitude do funkeiro, além de mandar uma mensagem para as mulheres. “Nenhuma mulher merece passar por isso. Não consigo entender a falta de caráter e de responsabilidade desses homens. Bia é uma pessoa tão do bem. Se livrou”, desabafou.

+ MC Gui ironiza rumores de traição: “Querendo xingar todo mundo”

Ademais, a loira aproveitou para curtir um comentário que relacionava seu ex-namorado, Lincoln Lau, com o filho de Baronesa e Rogério. “Fnx e Mc Gui por isso se dão tão bem! Não sei quem é mais podre”, disse a internauta.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Bia Michelle e MC Gui

Anteriormente, nos stories do Instagram, Bia Michelle deu detalhes sobre a traição. “Eu realmente acreditei que ele podia mudar, que ele ia melhorar, que ele ia fazer por mim, que foi um erro, porque eu era muito dependente emocionalmente dele ainda”, iniciou a bailarina.

+ Bia Michelle confirma traição de MC Gui: “Não desejo para ninguém o que passei”

- Continua após o anúncio -

“Ele teve a coragem de fazer isso comigo dessa vez, na minha opinião, foi muito mais difícil, mas eu precisava passar por isso. Infelizmente não desejo para ninguém o que eu passei. Realmente só vendo pra crer no que eu não queria acreditar já há muito tempo. Eu liguei pra ele várias vezes, mas não atendeu, até que uma hora um carro com uma moça passou, eu olhei pra ela e já sabia que era a pessoa. Eu fui a mulher f*d@ que fazia de tudo, em todos os quesitos da vida dele, eu torcia, eu queria bem de todas as formas, mas mesmo assim eu tinha as minhas inseguranças”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!