MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Bia Michelle confirma traição de MC Gui: “Não desejo para ninguém o que passei”

Bia Michelle confirmou a informação sobre o motivo do fim do relacionamento entre ela e MC Gui

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Gui e Bia Michelle
MC Gui e Bia Michelle – Foto: Instagram

Logo após surgirem rumores de que o motivo da separação de MC Gui e Bia Michelle ter sido uma traição por parte do funkeiro, a influenciadora digital confirmou a informação sobre a razão do fim do relacionamento. Além disso, ela ainda deu detalhes de como descobriu a infidelidade do ex.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de uma série de vídeos publicados em seu perfil nos stories do Instagram, a jovem abriu o coração sobre a situação. “Eu realmente acreditei que ele podia mudar, que ele ia melhorar, que ele ia fazer por mim, que foi um erro, porque eu era muito dependente emocionalmente dele ainda”, iniciou ela, se referindo aos episódios do cantor na décima terceira edição de ‘A Fazenda’.

+ Após separação, traição de MC Gui vem à tona: “garota de programa”

Além disso, Bia relembrou o que fez para monitorar os passos do ex-peão. “Era uma segunda-feira, bem no começo da tarde, estava na casa da minha mãe, ele estava na nossa casa dormindo. Desde a hora que eu acordei, acordei muito esquisita, acordei com um mal pressentimento muito estranho, então eu pedi pra moça que trabalhava em nossa casa pra que ela me avisasse quando ele acordasse e ela avisou”, explicou.

- Continua após o anúncio -

“Ao ver ele indo em direção ao destino dele, eu percebi que era totalmente o contrário dos lugares que normalmente ele ia, quando ele parou foi pimba, já dava pra ver. Eu coloquei no Google Maps, já apareceu o motel onde ele estava, o endereço certinho e na hora eu só pensava que eu queria ir pra lá, eu queria ver com os meus próprios olhos”, continuou a morena.

+ Pais de MC Gui são assaltados em São Paulo e preocupam: “Noite de terror”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de MC Gui e Bia Michelle

Por fim, Michelle criticou a atitude do músico e lamentou por ter passado por um momento tão difícil de sua vida. “Ele teve a coragem de fazer isso comigo dessa vez, na minha opinião, foi muito mais difícil, mas eu precisava passar por isso. Infelizmente não desejo para ninguém o que eu passei”, desabafou.

“Realmente só vendo pra crer no que eu não queria acreditar já há muito tempo. Eu liguei pra ele várias vezes, mas não atendeu, até que uma hora um carro com uma moça passou, eu olhei pra ela e já sabia que era a pessoa. Eu fui a mulher f*d@ que fazia de tudo, em todos os quesitos da vida dele, eu torcia, eu queria bem de todas as formas, mas mesmo assim eu tinha as minhas inseguranças”, encerrou a ex de MC Gui.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!