Gabi Melim / Foto: TV Globo

A banda Melim está fazendo um grande sucesso e conquistou milhares de fãs com o seu sucesso ‘Meu Abrigo’. O grupo que é composto pelos irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo e nesta última sexta-feira (18) eles participaram do programa ‘Conversa com Bial’, da Rede Globo onde falaram da carreira e da vida pessoa.

Durante o bate papo, Pedro Bial comentou sobre a participação do cantor Vitor Kley no programa. Na ocasião ele revelou que compôs a cação ‘Morena’ em homenagem a Gabi, e disse que ela realmente riu do seu cabelo.

Gabi Melim arranca elogios ao posar em cachoeira

A cantora então falou como era a relação deles no começo. “Eu não sei. Tinha uma implicância com o Vitor antes de conhecer ele. É que Rodrigo falava tanto dele. O Vitor não falava muito comigo. Todo mundo maneiro comigo e o Vitor ficava meio tímido assim e eu achava que ele não era tão legal assim comigo, então eu falei: ‘Também não vou gostar dele não'”, relembrou ela.

“Ele estava com o cabelo muito bagunçado e eu falei: ‘Menino, um pente aí, hein?'”, brincou.

Gabi também falou sobre o atual status da relação deles. “A gente é muito amigo hoje em dia”, afirmou ela.

Ainda na atração, a cantora relembrou um caso curioso, onde uma vez ela foi confundida com Anitta. “Eu estava no aeroporto. Meu cabelo liso e eu vou de moletom, tênis, óculos e aí eu vi todo mundo gritando e falei: ‘Nossa, Melim está explodido mesmo. Agora aconteceu!’. Eu entrei na van e o povo batendo e falando: ‘Anitta! Anitta! Eu amo você!'”, lembrou ela, com bom humor.

Integrante do grupo Melim assume namoro com influencer Bianca Andrade

Gabi ainda contou que dos irmãos ela foi a primeira a ingressar na carreira musical. Ela teve o apoio dos pais e foi influenciada pelo samba, MPB e Bossa Nova, e aos 15 anos gravou seu primeiro CD.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here