fbpx

Gabi Prado surpreende e faz grande pedido de desculpas à Nadja Pessoa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

“Está na hora”, diz Mateus Carrieri sobre mudança de sexo da filha

Veja o que Mateus Carrieri falou sobre o herdeiro, que se vê como um homem trans.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

Gabi Prado e Nadja Pessoa – Montagem/Área Vip

Gabi Prado é um nome bastante conhecido nas redes sociais, isso não temos dúvidas. A influenciadora digital, conhecida principalmente pelas suas passagens nos realities ‘De Férias com o Ex Brasil’ e ‘A Fazenda’, surpreendeu ao ter feito um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (8), uma semana após ter promovido uma live surpreendente em que anunciava seu afastamento da web.

+ Ex-BBB revela agressão e ameaças durante relacionamento abusivo

Em sua conta oficial do Instagram, Prado resolveu pedir desculpas para todas aquelas pessoas na qual ela chegou a magoar no passado, e fez questão de mencionar os nomes das quais ela trocou farpas no confinamento. “Antes de tudo, eu queria deixar claro que eu não sou mais a Gabi Prado que vocês conheceram nos reality shows que eu participei, eu cresci, porque eu tive várias experiências e eu mudei muito. Eu acho que as experiências nos ajudam a crescer, a evoluir“, iniciou a ex-peoa.

+ Esposa do sertanejo Gusttavo Lima lamenta problema envolvendo a própria saúde

“Queria já aproveitar esse vídeo e pedir desculpas também para as pessoas que um dia eu magoei. E eu faço questão de citar os nomes, sabe: Raíssa (Castro), Keroline (Tu), Rafael Ilha, Nadja (Pessoa), Evandro (Santo). Queria pedir desculpa até para você que me acompanha, e que me assiste, e que você se sentiu incomodado por algo que eu fiz e que eu falei”, acrescentou a famosa. “Parece fácil se expor, mas não é, gente. A gente tem que lidar com muito julgamento, muita opinião negativa”, explicou Prado aos quase 3 milhões de seguidores.

+ Mãe do sertanejo Felipe Araújo testa positivo para novo coronavírus

Ao detonar a famosa ‘cultura do cancelamento’, ela não mediu nas palavras e fez uma sugestão curiosa, em que todos os artistas poderiam fazer um vídeo, onde poderiam se recompor e pedirem desculpas por algum erro já cometido em alguma situação da vida: “Chegou a hora da gente cancelar essa cultura do cancelamento. Todo dia é uma pessoa nova que vem sendo cancelada, e isso não é legal. Não é legal para essas pessoas também”, enfatizou.

Veja o vídeo abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

#naoaculturadocancelamento

A post shared by Gabi Prado (@pradogabrielle) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos