segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Gabi Prado surpreende e faz grande pedido de desculpas à Nadja Pessoa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabi Prado e Nadja Pessoa – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Gabi Prado é um nome bastante conhecido nas redes sociais, isso não temos dúvidas. A influenciadora digital, conhecida principalmente pelas suas passagens nos realities ‘De Férias com o Ex Brasil’ e ‘A Fazenda’, surpreendeu ao ter feito um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira (8), uma semana após ter promovido uma live surpreendente em que anunciava seu afastamento da web.

+ Ex-BBB revela agressão e ameaças durante relacionamento abusivo

Em sua conta oficial do Instagram, Prado resolveu pedir desculpas para todas aquelas pessoas na qual ela chegou a magoar no passado, e fez questão de mencionar os nomes das quais ela trocou farpas no confinamento. “Antes de tudo, eu queria deixar claro que eu não sou mais a Gabi Prado que vocês conheceram nos reality shows que eu participei, eu cresci, porque eu tive várias experiências e eu mudei muito. Eu acho que as experiências nos ajudam a crescer, a evoluir“, iniciou a ex-peoa.

- Continua após o anúncio -

+ Esposa do sertanejo Gusttavo Lima lamenta problema envolvendo a própria saúde

“Queria já aproveitar esse vídeo e pedir desculpas também para as pessoas que um dia eu magoei. E eu faço questão de citar os nomes, sabe: Raíssa (Castro), Keroline (Tu), Rafael Ilha, Nadja (Pessoa), Evandro (Santo). Queria pedir desculpa até para você que me acompanha, e que me assiste, e que você se sentiu incomodado por algo que eu fiz e que eu falei”, acrescentou a famosa. “Parece fácil se expor, mas não é, gente. A gente tem que lidar com muito julgamento, muita opinião negativa”, explicou Prado aos quase 3 milhões de seguidores.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe do sertanejo Felipe Araújo testa positivo para novo coronavírus

Ao detonar a famosa ‘cultura do cancelamento’, ela não mediu nas palavras e fez uma sugestão curiosa, em que todos os artistas poderiam fazer um vídeo, onde poderiam se recompor e pedirem desculpas por algum erro já cometido em alguma situação da vida: “Chegou a hora da gente cancelar essa cultura do cancelamento. Todo dia é uma pessoa nova que vem sendo cancelada, e isso não é legal. Não é legal para essas pessoas também”, enfatizou.

Veja o vídeo abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

#naoaculturadocancelamento

A post shared by Gabi Prado (@pradogabrielle) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos