Nadja Pessoa e Gabi Prado / Instagram

A ex-peoa Nadja Pessoa vai participar do programa ‘Luciana By Night’, desta terça-feira (19), e foi totalmente sincera em suas respostas.

A artista participou da ‘A Fazenda 10’, e protagonizou uma briga icônica dentro do reality, e falou sobre o assunto com Luciana Gimenez, além disso ela também falou sobre a agressão que sofreu aos 16 anos.

“É chato, mas eu não posso deixar de falar, porque muitas sofrem com isso. Seja de um filho, de um namorado, de um marido, quem for. Muitas mulheres sofrem pressão psicológica e quantas morrem no Brasil? Então eu preciso falar sobre”,  disse.

Também falou sobre a briga com Caíque Aguiar que resultou em sua expulsão do reality e disse que o perdoaria se ele admitisse o erro. “Eu iria bater palmas para ele [se ele dissesse:] ‘Perdão, eu errei, não faria isso novamente’.  Eu falaria: ‘Beleza, está tudo certo’. (…) Quem sabe lá na frente, quando ele estiver mais maduro, ele tenha a consciência do que fez e fale: ‘Poxa, eu errei'”, revelou.

Nadja também falou sobre Gabi Prado. “Essa daí é totalmente desequilibrada. Precisa de um tratamento”, disse. “Ela grita, não sabe conversar, esperneia igual criança. Mas na essência, creio que ela seja uma boa pessoa”, finalizou.

João Zoli e Gabi Prado celebram 5 meses juntos com click romântico e declaração

Caique Aguiar e Nadja Pessoa trocam farpas ao vivo na TV

Nadja Pessoa e Caique Aguiar / Instagram – (Montagem Área Vip)

O fato de estarem ao vivo não intimidou em nada os ex-Fazendas Caique Aguiar e Nadja Pessoa de protagonizarem uma troca de farpas durante o “Bastidores do Carnaval” na RedeTV!.

Acontece que enquanto era entrevista por uma repórter, Caique foi questionado sobre se aceitaria o pedido de desculpas de Nadja, ele então respondeu: “Aceitaria. Eu acho que minha parte não precisa desculpas, até porque também, eu era muito amigo dela. Não só eu, mas como mais gente na casa”.

Nadja que estava no estúdio da atração então rebateu o comentário feito por Caique … Confira!

Nadja Pessoa recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP - Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello
Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP – Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello

Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas elegeram os programas, novelas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

Nadja Pessoa foi a vencedora na categoria ‘Melhor Participante de Reality Show’. Na noite do último dia 13, a loira recepcionou a equipe do Área Vip no hotel Whyndham Nortel, em São Paulo, para receber o troféu. Confira!

Veja também:

Após mostrar foto de sua agressão, Nadja Pessoa se manifesta



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here