Gabriel Leone (Instagram/Foto:gustavozylbersztajn)
Gabriel Leone (Instagram/Foto:gustavozylbersztajn)

Sempre discreto, Gabriel Leone compartilhou algumas fotos de ensaios fotográficos em seu Instagram. Na legenda, marcou apenas o fotógrafo e o responsável pelo make.

Em uma delas, aparece o abdômen sarado do ator e as fãs foram à loucura. Entre os comentários: “Que saúde”, “Ai minha pressão” e ”É delícia que fala”, as seguidoras não pouparam elogios.

View this post on Instagram

@joaoarraes @dindihojah

A post shared by gabriel leone (@leonegabriel) on

Em outra imagem, o moço aparece vestido cheio de estilo em uma foto mais comportada. Mesmo assim foi bastante elogiado. “Afff! Surra de beleza”.

View this post on Instagram

@gustavozylbersztajn @arruda

A post shared by gabriel leone (@leonegabriel) on

Em maio passado, Gabriel já tinha criado um reboliço em seu perfil no Instagram ao postar uma foto da capa de uma revista onde aparecia nu ao lado da namorada, Carla Salle. A ideia foi recriar a foto icônica de  John Lennon e Yoko Ono na capa da Rolling Stone, em 1980.

Vale lembrar que o ator já protagonizou cenas sensuais em novelas da Globo e na série ‘Onde Nascem os Fortes‘, seu último trabalho na TV.

Carreira

Aos 25 anos, Gabriel vem sendo aposta constante da Globo. Ele estreou na emissora em ‘Malhação’ em 2013  e desde então vem colecionando trabalhos na casa como ‘Verdades Secretas’ (2015), ‘Velho Chico’ (2016), ‘Os Dias Eram Assim’ (2017) e ‘Onde Nascem os Fortes’ (2018).

Em entrevista recente o ator disse que o fator sorte pode ter ajudado, mas que foi preciso muito empenho de sua parte. “Existe sorte, sim, mas sou de correr atrás das oportunidades. No trabalho, é preciso ter dedicação. Não adianta ter sorte e não saber aproveitar as oportunidades. Se eu fizesse de qualquer jeito, talvez não estivesse fazendo essa sequência de personagens bacanas. Sem dedicação, a coisa desanda“, disse à revista Quem.

Veja também:

Gabriel Leone homenageia Domingos Montagner em circo fundado pelo ator – Veja!

Colaborou: Núcia Ferreira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here