domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Gabriel Luiz, jornalista esfaqueado em Brasília, se emociona no ‘Encontro com Fátima’

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Gabriel Luiz
Jornalista Gabriel Luiz (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O profissional de jornalismo da Rede Globo, Gabriel Luiz, 29 anos, foi vítima de um roubo e um ataque no qual dois homens acabaram esqueando o jornalista. Gabriel levou dez facadas pelo corpo, no pescoço, abdômen, tórax, perna, estômago, pulmão, pâncreas e diafragma, braço e pulso. Ele permaneceu 23 dias internado na UTI, e agora já recuperado recebeu alta. A situação ocorreu no dia 14 de abril e deixou todo o Brasil comovido.

Gabriel Luiz, jornalista da Globo esfaqueado,  recebe alta em Brasília

Hoje (09/05), Gabriel Luiz esteve presente no programa ‘Encontro com Fátima’ e emocionou quem estava assistindo. Ele começa relembrando como foi a situação:  “Não percebi que era um assalto. Ele me pegou pelo pescoço, sou faixa laranja de defesa pessoal, pensei que era alguém doido brincando. Aí vi a pessoa esfaqueando e disse: ‘O negócio é sério’. Lembro de tudo que aconteceu. Não lembro em detalhes, foi tudo muito rápido, eu gritava: ‘Vai embora e me deixa em paz’. E fui correndo até a portaria”, diz o repórter.

- Continua após o anúncio -

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, se recupera de esfaqueamento: “Andando sozinho”

Gabriel reflete sobre a coragem de se manter vivo: “Alguma coisa me dizia que eu não ia morrer”, diz o profissional. Alguns de seus colegas de trabalho resolveram enviar mensagens de apoio ao rapaz. Antônio de Castro, apresentador do jornal ”DF2” disse o seguinte: ”Volte logo, o jornalismo precisa de você”. Já Marcos Losekann comentou: “Você é um exemplo vivo da geração de jovens jornalistas que veio para fazer história”, disse o profissional.

- Continua após o anúncio -

Gabriel começou a chorar depois das mensagens que recebeu dos seus amigos de trabalho. Então, Fátima Bernardes indagou: “Acho que você gostou, né?”. Luiz respondeu dizendo de forma emocionada: “Gostei. Estou com muita saudade. Um beijo enorme para o pessoal do ‘DF1”’, disse o rapaz.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos