Gabriel Medina – Foto: TV Globo

Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, participou do programa ‘Mais Você’ na manhã desta terça-feira (26). E durante o bate papo com a apresentadora Ana Maria Braga, ele falou sobre seu início no esporte, sua rotina de treinos, competições e sobre sua dificuldade na hora de se relacionar.

“Estou solteiro. Nas férias, namoro, né, mas, durante o ano é muito difícil, porque todo mês a gente está em um lugar diferente, então, para ter um relacionamento, ter alguém, é bem complicado, mas faz parte”, contou.

“Candidata não deve faltar, né?”, questionou Ana Maria. “Depois do título mundial ficou mais fácil”, rebateu Medina.

Vale lembrar que no ano passado o surfista teve um breve relacionamento com a atriz Bruna Griphao. No entanto, um pouco antes do fim do ano eles acabaram se separando e Gabriel apareceu em uma festa ao lado dos jogadores Neymar JrArthur e algumas mulheres, e acabou sendo criticado pela ex.

Alimentação

Gabriel Medina ainda falou sobre como se alimenta para manter a forma e ter pique para aguentar horas dentro do mar.

“Na maioria das vezes, não estou com fome pela manhã. Nas competições, acordo, como uma fruta e vou para água. Quando acaba, como pra caramba (risos)”, revelou.

Início no  esporte

Ainda durante o papo, Medina contou que a primeira vez que participou de um circuito mundial foi com 17 anos, mas ele surfa desde criança e foi incentivado por uma amigo.

“Entrei no circuito mundial com 17 anos. Comecei a surfar com sete anos de idade, por causa de um amigo meu. Eu gostava de jogar bola antes, mas o meu melhor amigo, o Cauê, já surfava”, explicou.

Surpresa

Gabriel foi surpreendido pela mãe no programa. Simone falou do orgulho que sente do filho.

“É uma tranquilidade para nós, mães, ver os filhos focados em algo, porque isso mudaa a mente dos jovens. O esporte é uma ferramenta muito poderosa para dar um direcionamento na vida”, disse ela.

Ainda durante o programa Simone barrou a possibilidade do filho se casar. “Não, Louro, nada de casamento, por enquanto. Muito bebê ainda”, rebateu ela após Medina dizer que só sabe cozinhar macarrão instantâneo e ovo e Louro José brincar que ele já podia assumir um compromisso mais sério.

Veja: 

Gabriel Medina e a mãe Simone – Foto: TV Globo

Sofia segue os passos do irmão

Simone também é mãe de Sofia, de 13 anos, que está seguindo os passos do irmão mais velho. Ela conquistou o título geral do Grom Search 2018, na categoria sub-16 feminina, no Rio de Janeiro, no último domingo, e garantiu vaga no mundial.

“Sophia também está surpreendendo, evoluindo muito rápido. Eu fico descontrolada ainda. Achava que estava madura, pronta para Sofia, mas não estou. Paguei mico de novo na areia da praia. Chorei de novo, mas eu disse: ‘Tudo bem, mãe pode tudo’, comentou a mãe de Medina.

Simone ainda contou que fica com o coração na mão ao ver os filhos se aventurando no mar.

“São muitos desafios. Tem coral, tubarão. Sou uma mulher de muita oração, então eu vivo de joelhos pedindo para livrar os meus filhos do mal. Eu acredito que a única coisa certa na vida é o dia que você vai. Os planos vão se cumprir, os propósitos também vão, o tempo está determinado. A gente precisa descansar. Acho que a fé faz descansar. Então, eu oro muito por eles, peço muito, mas está nas mãos de Deus.”

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here