Bruna Griphao e Gabriel Medina / Instagram

Indireta? A atriz Bruna Griphao comentou uma foto do amigo, o também ator Miguel Rômulo, com a sua namorada, na virada do ano.

No click eles aparecem com uma rosa branca na mão e os dois também estão se beijando, enquanto fogos de artifícios aparecem no céu.

“Agradece e agradece. 2019”, escreveu Miguel Rômulo na legenda.

Nos comentários Bruna escreveu: “Toppers. Muito f*** essa foto com uma mulher só! Mandou bem!”.

Veja a foto e o comentário da atriz: 

Comentário Bruna Griphao / Reprodução: Instagram

Muitos seguidores perceberam que a indireta foi para o surfista, Gabriel Medina, que passou a virada do ano em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, ao lado dos jogadores Neymar (PSG), Arthur Melo (Barcelona), e de 26 mulheres. A imagem foi postada nos perfis do Instagram de Medina e de Melo, que usaram a mesma legenda “Feliz ano novo!” e não marcaram as amigas.

Um pouco depois a atriz apagou o comentário que escreveu na foto de Miguel Rômulo e deixou apenas o ‘Toppers’. No entanto, alguns seguidores já haviam visto o post anterior e responderam a atriz. “Gostei do outro comentário”, disse uma internauta, “O outro comentário tava bom. Gosto assim, afrontosa”, escreveu outra.

Veja: 

Arthur, Neymar e Medina com o time de 26 mulheres / Reprodução: Instagram

O romance 

Bruna Griphao e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao e Gabriel Medina – Reprodução/Instagram

Em dezembro, Gabriel Medina foi bicampeão Mundial de Surf. Na época o jornal Extra informou que o surfista e a atriz Bruna Griphao estavam juntos.

De acordo com a publicação, o romance entre eles, teve início durante os dias em que eles estiveram juntos em Maresias, no litoral de São Paulo, no final de novembro, antes de Medina viajar para o exterior.

Nas redes sociais, os dois viviam trocando chamego nas redes sociais, onde Bruna comentava e curtia fotos de Medina, e vice-versa.

Bruna Griphao e Gabriel Medina passam a virada do ano separados

Bruna Griphao / Instagram

Bruna Griphao passou a virada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Mas ela não passou sozinha, a atriz e um grupo de famosos como Agatha MoreiraRodrigo SimasMiguel RômuloJuliano LahamAmanda de Godoi, entre outros, curtiram a chegada de 2019 na praia.

No entanto, para poder curtir o passeio, Bruna precisa contar com a ajuda dos amigos, já que ela está com a perna imobilizada.

Ainda segundo o Extra, Bruna e Medina não passarão a virada de ano juntos, pois o suposto romance entre eles teria acabado. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here